Monday 17 January 2005

JOGO DA BOLSA
(By Pati)

Esta bolsa eu ganhei no Natal, de presente da minha sogra. Foi comprada na Next da Oxford Street, em Londres! Eu a adoro, porque mesmo sendo pequena (não gosto de bolsa grande) comporta todos meus trastes indispensáveis!



@ Carteira by Unicco
@ Caneta (verde, tinta preta) by Harrod´s
@ Caneta (azul, tinta azul) by Natural History Museum
@ Escova de dentes by Air France
@ Passaporte by Polícia Federal do Shopping Via Parque
@ Chaveiro by Me to You
@ Lenços de papel by Kleenex
@ Papel-moeda (R$) by Casa da Moeda do Brasil
@ Paper notes (£) by Bank of England

Faltou meu celular, mas este se encontra em Londres e eu agora estou no calor de João Pessoa!

Vamos mostrar o que é que sua bolsa tem, pessoal???

Beijos!

No comments:

Post a Comment