Monday 31 January 2005

Oi, galera, tudo bem??

Como anda o sol do nosso querido país? Calorzão? Aqui anda frio, mas eu pensei que ia estar muito mais. Deve estar agora uns 9 graus. É, eu acho que por essas bandas não neva mais... Acho que agora só no próximo inverno!

Nossa, que felicidade! Abro o blog da Viviane e vejo a foto do nosso encontro lá! Fiquei super feliz, Vivi! Te adoro muito, viu? Espero que nos vejamos novamente o quanto antes!

Ah... adorei estar aqui de volta. Já sinto que aqui é meu lar, eu amo essa cidade de montão! Claro que morro de saudades da família e amigos que lá ficaram, mas é assim mesmo, não dá para estar em dois lugares ao mesmo tempo! E o amor da minha vida está aqui...

Ai, foi tão bom estar com ele de novo, beijá-lo, abraçá-lo, estava morrendo de saudades, isso porque só passei um mês fora rsrrs!! É, mas mesmo assim cada dia foi super doído... Quero estar sempre com meu amor lindo!!!

Pena que hoje aconteceu uma coisa chata: liguei para meu chefe para saber quando poderia voltar a trabalhar, e ele me disse que eu estava despedida! Bem, isso porque eu, como estudante, só posso trabalhar 20 horas por semana, e ele, como novo chefe, não quer que tenha gente trabalhando lá esse horário, e sim full-time! Bendito! Porque não me falou isso antes, assim eu teria passado mais tempo viajando? Deixe estar... vou encontrar um emprego melhor que lá, se Deus quiser! Isso não me estragou o dia, de modo absoluto. Já estou mandando meu currículo para um novo emprego!

Fico por aqui, lhes desejando uma ótima noite! Fiquem com Deus!

PS: Quem tem MSN, e quiser falar comigo, é só me adicionar: josianepn@hotmail.com

No comments:

Post a Comment