Saturday 8 January 2005

Oi a todos!!!

Galera, como é bom estar em meu país!

Sentir o sol no rosto, comer essa comida tão boa que lá fora a gente fica com água na boca só de lembrar, ver todos da minha família e também meus amigos, poder falar na minha própria língua!!!!!!!!

Sim, eu sei que aqui está uma violência louca (ainda mais aqui no Rio de Janeiro,
os cariocas que o digam!), que ainda tem criança na rua, que o povo trabalha que nem um condenado pra ganhar uma merreca...

Sim, meu país tem todos estes problemas! Mas isso não impede que aqui seja uma terra linda! Isso só dá vontade de poder ajudar ainda mais o nosso país como puder.

Quando se está lá fora, em terra estranha, se falando uma língua estranha, é que se vê a falta danada que este pedação de terra chamado Brasil faz pra gente.

Então peço a vocês que moram aqui, por favor, valorizem o nosso país e nossa cultura! Vamos tentar fazer deste país um lugar melhor de se viver!!!!

Meu vôo de volta pra cá transcorreu bem, mas eu estava mal: peguei uma gripe braba do Alejandro no domingo. Os dois com febre e garganta doendo. Tantos dias pra ficar assim e fui ficar logo um dia antes de viajar! Viajei com febre, e só sabia de dormir, acordar, dormir, acordar... isso a viagem toda. E nem conseguia comer devido ao fastio. Estava rezando pra chegar logo porque não agüentava mais. Cheguei e arriei na cama, segunda à noite e terça todo o dia. Só à base de suco e sopa. Quarta já melhorei e consegui sair pra começar a resolver minhas coisas. Hoje já estou bem melhor, embora ainda tossindo.

Já vi meus pais, todos meus irmãos (tenho 4) e sobrinhos (tenho 5), uma cunhada e duas amigas. Falta ainda muuuita gente! Vamos ver se consigo me dividir em mil... :)

Dia 15 estarei indo à Paraíba com minha mãe e minha tia, tenho família que mora lá!
Vamos ficar na casa de minha prima, que também é minha madrinha, além de também ser farmacêutica assim como eu. Passarei uma semana por lá, volto dia 22, e no dia 28 embarcarei já de volta à Inglaterra. É, passa rápido!

Quando for retornar a Londres, irei a São Paulo pela manhã (aeroporto de Guarulhos) e minha conexão só sairá pela tarde. Então quem quiser se encontrar comigo por lá para almoçar, será bem vindo!

Se eu estou com saudades de Londres??? Muuuuuuita! Ainda mais porque meu amor está lá. Só não estou mais triste porque sei que nos veremos em breve, não irá demorar como das outras vezes.

Não tem jeito. Não tem como ficar longe dele e não morrer de saudades. Se já havia tomado esta decisão antes, agora é mais que confirmado: é com ele que quero ficar!!!

Bem, galera, agora fico por aqui... Depois conto o que mais ando aprontando!

PS: Vivi, vou te ligar hoje à noite!!!! :)

No comments:

Post a Comment