Sunday 13 February 2005

Ela sonhava em encontrar o grande amor de sua vida...

Ele também.

Ela conheceu uma pessoa e pensou que este fosse o amor de sua vida. Lhe entregou seu primeiro beijo, sua inocência e seu coração. Mas ele não era a pessoa certa para ela, e não foi digno de seu amor.

Ele deu seu primeiro beijo numa brincadeira com as amigas de onde vivia. E continuava esperando o grande amor de sua vida.

Ela ficou com o coração quebrado, mas continuou acreditando no amor. Encontrou outra pessoa e desejou firmemente que este fosse o amor de sua vida. Ele foi uma pessoa muito importante para ela, porém acabou quebrando seu coração também ao final.

Ele se mudou para um novo para um novo país, e uma nova língua e cultura foi aprender.

Ela decidiu afogar o amor e carinho que tinha dentro do coração para oferecer, porque não havia encontrado quem as merecesse. Saía para as baladas à noite somente para se divertir e "ficar". Se apaixonou algumas vezes, e quando queria algo mais sério, novamente lhe voltavam a machucar o coração.

Ele se apaixonou pela menina mais bonita de seu grupo de amigos. Quando decidiu revelar seus sentimentos, ela lhe disse que não poderiam ser mais do que amigos. Ele ficou com o coração em pedaços.

Ela chorava sempre, porque queria alguém para amar e ser amada.

Ele também.

Ela encontrou mais alento na vida ao conhecer, por coincidência (?), o Espiritismo, o qual lhe fez aproximar-se de Deus e ter esperanças novamente que um dia encontraria seu grande amor.

Ele chorava pedindo a Deus que acontecesse algo com ele, já que não queria mais viver, pois sua dor e solidão eram extremas.

Ela entrou por casualidade, numa sala de bate-papo em que Ele se encontrava, há três anos atrás...

Ele & Ela, então, por amor, decidiram enfrentar o tempo e a distância que os separavam. E conseguiram.

Ela é quem vos escreve, e se chama Josiane & Ele se chama Alejandro :)

PS: Amanhã é Dia dos Namorados aqui, mesmo que também não seja aí, vamos namorar bastante?? :)

No comments:

Post a Comment