Monday 21 February 2005

Hoje vi uma coisa mágica, pelo menos pra mim: NEVE!

Fui para o ponto de ônibus e senti o ar incrivelmente gelado (bem, gelado quase sempre é, mas depois a gente passa a perceber as variações de 'gelado' rsrrs).

Entro no ônibus e uns 10 minutos depois começa a cair... Como se fosse granizo ao princípio; depois caíam uma bolinhas pequenas, compactas, brancas, que algumas vezes se desfaziam ao tocar o chão molhado, outras tantas formavam montes nas calçadas, outras se enredavam nos cabelos e roupas das pessoas que andavam apressadas e lá permaneciam...

Depois a neve passou a ser do tipo montinhos de açúcar molhado; como os cristais de gelo eram bem pequenos, se desfaziam ao menor toque.. Esse tipo deixou todo mundo que se aventurava andando por aí bem ensopado... Depois ficou do tipo flocos, os famosos flocos de neve.. :)

Eu fiquei assim ó, gawping, de olhos arregalados, tentando assimilar toda aquela belezura.

É muito lindo!! É lindo demais!!! :)

PS: Algumas entrevistas essa semana, torçam por mim!

PS2: Extra! Extra! São exatamente 21:45 e está nevando novamente!!!! Do tipo flocos! Aqui algumas fotinhas que acabei de tirar:

Com flash, dá pra ver os flocos de neve caindo do ar!



Sem flash, dá pra ver o grumo de neve em minha mão e o estacionamento lá embaixo, onde fica o carro do Ale, já todo coberto de neve!

No comments:

Post a Comment