Monday 7 February 2005

Hoje esse post vai sem acentos mesmo, depois eu conserto [ok!]...

Sábado fui na minha querida National Gallery. No caminho, o ônibus passa pelo Big Ben, e eu super feliz de estar olhando novamente pra ele. Ah, eu amo demais essa cidade aqui! Foi passar um mês fora para ver como eu estava sentindo falta. Ei, vocês pensam, mas.. e o Rio de Janeiro? Não tem saudade? Claro que tenho. Só que este Rio de Janeiro que eu visitei há pouco tempo não é o que eu desejo pra mim. O Rio que sinto falta é do calor, da alegria, da animação, da conversa alegre no portão, da saída com os amigos à noite, das praias, da gente alegre... Esse é o Rio que quero e do qual sinto falta. Mas depois de quase um ano sem visitá-lo, vi que a cidade piorou, e muito. Eu que sou de lá morri de medo de andar sozinha. Os bandidos estão dominando tudo, e não é brincadeira não. Esse Rio de Janeiro eu dispenso. Não é esse o meu Rio de Janeiro. Por isso, acho, que acolhi Londres tão docemente em meu coração, e não penso mais em sair daqui.

Hoje volto a ter aulas na escola. Como será meu novo professor/a? Ainda tenho muito o que aprender!!!

Beijinhos pra vocês, vou me arrumar! :)

No comments:

Post a Comment