Friday 17 October 2003

Boa noite!!!!!!

A sensação ruim já foi embora; o que estava sentindo se diluiu, se convertendo em esperança e paz pro meu coração.

Como é bom ter a quem nos ama, nos protegendo e iluminando nosso caminho!

Como é bom ter leituras educativas, que nos apontam a direção!

Como é bom compreender a vida um pouco mais além deste mundo material, ver que todos esses sofrimentos passarão e que Jesus nos acompanha cada passo, hoje e sempre!

Obrigada a Deus! Minha fonte de vida, meu amigo, meu instrutor.

Obrigada a meu amor! Meu companheiro que me auxilia em cada passo de nossa caminhada, me incentivando a continuar.

Obrigada ao Espiritismo! Minha doutrina tão querida, contigo aprendo tanto, graças a ti muitas dúvidas se dissiparam.

Obrigada à minha família e meus amigos! Minha fonte de apoio e suporte, sem vocês qual seria o sabor da vida?

Mil beijos.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment