Sunday 26 October 2003

O que o amor não faz?

Ontem fiquei acordada até uma da manhã, só esperando meu amor me dar um sinal que tinha chegado para eu desconectar e nos podermos nos falar.. Ele tinha ido a uma danceteria com os amigos e só chegou lá pelas três da matina.. Mas me esperar assim até tarde meu amor faz todo dia, ainda mais qdo a diferença entre nós é de quatro horas...

Mas valeu muuuuuuuuito a pena esperar pra falar com meu amor ;-))))

Acho que hoje lá vai acabar o horário de verão; aí a diferença de tempo são só duas horas.. P.ex., quando aqui é 10 da manhã, lá é meio-dia.

Eu quero falar: Aqui pra você, ó :PPPPP pra essa coisa chamada distância.

Pois vc pde até ser enooooorme, mas meu amor é muuuuito mais.

Você pode até se achar a superpoderosa; mas não consegue remover meu amor um milímetro sequer de dentro do meu coração.

De que adiantaria se meu amor estivesse bem ao meu lado se não o amasse como o amo? Ele está no lugar mais próximo de mim que existe, dentro do meu coração; ele é a fonte da minha força, e não é por sua causa, distância, que eu vou transformar minha vida num mar de lágrimas.

Quando a saudade bater mais forte, vou ter sempre todas as lembranças do que já vivemos dentro de mim, e a esperança e confiança em Deus que logo logo estaremos juntos.

Pra você, distância, que achou que iria vencer a mim e ao Alejandro, vou te dizer uma coisa: você não conseguiu nem conseguirá! Cada dia destes nossos (quase) dois anos juntos prova isso.

E chega deste papo porque não quero provar nada pra você; você existe, só que nós a ignoramos.

Então, Aqui pra você, ó :PPPPPPPPP

Larararará... Eu amo meu amorzinhoooo.... :-))) ..... Como você me faz feliz!!

E deixem-me voltar às minhas ocupações de universitária.... rsrs

PS: Amigos do Weblogger: impossível visitá-los com o blog toda hora fora do ar! :((

PS: E visitem o site do GELF, que está de visual novo! Se quiserem, passem também no blog que participo (lindíssimo!!), o Vida Espírita.

Beijos mil!!!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment