Wednesday 22 October 2003

Olá, pessoal!

Estou estudando, cheia de provas e trabalho a fazer.. então, mãos à obra! (ou aos livros hehehe)

Estava vendo os e-mails que meu amor já me mandou.. E entre eles achei esta poesia tão linda.. Não se assustem se virem espanhol com inglês.. é assim mesmo que a gente se fala hehehe.. (e tb português!).. Uma mistura só!

O e-mail original está todo coloridinho.. mas o mais importante é o AMOR que ele transmite! Esta foi feita quando já tínhamos 1 mês e 8 dias de namoro. E lembrem-se: ainda faltavam 5 meses pra gente se ver pela 1a. vez...

Eu amo as poesias que meu amor já fez pra mim.. aiaiai.. ;-)))

11-JAN-02
JOSIANE...

La gente dice que el amor es invisible..
La gente dice que el amor ni se palpa, ni se huele..
La gente dice que el amor es un juego de tontos..
La gente dice que el amor ciega los ojos..
La gente dice que el amor tiene limite..
La gente dice... La gente dice... y dice..

Lo que la gente piensa en su mente,
mi enamorado corazón no lo siente...

Porque en tus gestos tu amor puedo ver,
y el perfume en tus cartas lo puedo oler

Nuestro amor es mucho más serio que la ley,
pero lo hace más feliz que un juego a tu rey
Nuestro amor es el que nos abrió nuestros ojos,
only what really matters está frente de nosotros
Y amor, only the love that God has for us
is greater than el sentimiento que compartimos
everytime que nuestro amor con emoción vivimos
inside our happy, smiling and loving hearts.


Alejandro ;))


Friday -11/JAN/02 - 5:50pm (London time)


Não é lindo???

Mil Beijos!!!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment