Wednesday 15 October 2003

Só pra esclarecer: o poema do último post é totalmente de minha autoria.. rsrsrs... é verdade! Foi feito em momento de angústia... de saudade...

Essa semana não estou tendo aula.. quer dizer, tive duas, mas não fui... rsrsrs.. é a Semana da Farmácia.. e tô aproveitando pra descansar em casa, deitada na minha cama debaixo de dois cobertores!! ;-)

Mas tb tô estudando ;-) Fazer o quê, né??

Agradeço a todos os comments, pessoal.. Ano que vem minha vida estará mais calma (se passar em tudo na faculdade!)

Grrrrrrrr.. que raiva deste site da O2, em que não consigo me logar pra mandar mensagens pro celular do meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E uma música com gosto de saudade...

Cantante: Enrique Iglesias
Título: Por Amarte
Album: Enrique Iglesias

Amar es una cosa especial,
no es un viene y va..
Amar sólo te pasa una vez,
pero de verdad..
Amar es cuando sólo piensas:
en dónde estará?..
Amar es como un milagro,
dificil de explicar..

Amar es cuando la proteges
de la lluvia y el viento..
Amar es cuando tú la abrazas
y te olvidas del tiempo..
Amar es cuando tú la ves
y te pones nervioso..
Amar es cuando te das cuenta
de tus sentimientos..

[CORO]
Por amarte robaria una estrella
y te la regalaria..
Por amarte cruzaria los mares
sólo por abrazarte..
Por amarte juntaria la lluvia
con el fuego..
Por amarte daria mi vida
sólo por besarte..

Amar es cuando escribes su nombre
por todo el cielo..
Amar es cuando sólo sueña
en llevartela lejos..
Amar es cuando tú la ves
y se quedan tus ojos..
Amar es cuando te das cuenta
de que ella lo es todo..


Beijos mil!!!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment