Friday 24 October 2003

Enfim, fim-de-semana!

Não sei porque estou comemorando, tô cheia de coisas pra fazer.. rsrs

Mas eu acho a maior chatice não ter nada pra fazer. Só é bom porque aí eu tenho tempo de ler meus livros espíritas, romances, se estiver com sono dormir, mas logo tudo isso cansa e eu fico procurando alguma coisa pra fazer.

Mas este ano não tenho do que reclamar, tô sempre cheia de mil coisas... rsrsrs

Estive contando com a Lu quantas provas e trabalhos eu ainda tenho por fazer (ela ainda tem um pouco menos pois não fazemos todas as matérias juntas). Que me lembrei ficou em 12 provas (fora mais uns seis testes de Farmacologia), e 10 trabalhos. Essa semana vou me tentar me livrar de uns 4 trabalhos, e farei uma prova... Bem, até que não está tão mal... Mas ainda tenho muito que estudar!

Hoje fui ao cinema com a Lu ver Os Normais... Apesar de não gostar de filmes brasileiros, eu gostava muito da série Os Normais, super cômica, e com o filme deu pra dar boas risadas.. :)

Hoje eu e Lu tiramos 10 no teste de Farmacologia sobre antineoplásicos, somos demais, né?? ;-)

Quem dera se eu tirar 10 nas provas mesmo de Farmacologia.... aquelas sim vão ser beeeeem difíceis...

Ontem também fiz um teste de espanhol, mas errei besteira, e fiquei com 23 pontos ao invés do total de 25. Fiquei chateada (sempre a perfeccionista hehee).. Mas meu amorzinho me acalmou e disse que ele mesmo não tiraria 23 pontos numa prova de português. Mas eu pensei: já estudo espanhol há um ano e meio e ele não estuda português, é lógico então. E ele falou que eu não acertei, mas agora já sei como é o certo. Aí eu me convenci e fiquei contente ;-)

O cartão do meu amor acabou rápido demais pro meu gosto enquanto estávamos nos falando, eu fiquei com gosto de 'quero mandar só mais um beijinho', e dei uma ligadinha rápida do meu telefone pra ele. Isso só pra dizer boa noite mais uma vez, dizer que estava com muita saudade e que o amo muito :-) A minha conta de telefone me agradece depois, hehehe, mas eu não tive como resistir ;-)

A gente parece duas crianças quando estamos nos falando.. hehehe.. a gente se mima muito...

Ele tem o dom de curar meu mal-humor... Ele consegue me fazer gargalhar quando estou chorando... Não tem como ficar zangada do lado dele.. porque ele me faz sentir tão bem!

Por causa destas coisas e de mil outras, amor, que eu te amo tanto....

E mensagem que recebi por e-mail da minha amiga Chris!!

A mulher é o único ser da criação,
que abriga dentro de si, um templo
Só ela sabe ser Deusa e ser Santa,
ser Rainha e ser Mulher,
Ser forte quando precisa,
e ser frágil quando quer
Mulher que gera vidas,
e cria a humanidade.
Que sabe ser estrela,
e sabe ser saudade
Só ela sabe ser mulher e ser menina,
ser sedutora e ser seduzida.
Ela é Luz quando brilha,
é paz quando acalma e tranqüiliza.
Ela é música quando é alegria,
é ritmo vibrante quando improvisa.
Ela é tempestade quando chora,
ou um Vulcão quando Ama.
Ela sofre discriminação, é incompreendida,
mas sabe superar.
Sofre preconceitos, tem lá os seus defeitos,
mas sabe perdoar.
É mulher e é amante,
é companheira e é guerreira,
Ela pode até perder a luta,
mas nunca perde os seus ideais...
Ela pode até perder os seus amores,
mas nunca desiste de sonhar.
É feminina, sensível, amável, sem perder a força.
Ela é ternura quando envolve, é segredo quando encanta.
Assim como a lua, ela tem as suas fases,
todas imprevisíveis, todas incomunicáveis.
A mulher é o maior de todos os mistérios,
que alguns Homens ainda não conseguiram desvendar.


Mil Beijos e bom fim-de-semana!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment