Friday 17 October 2003

Hoje (ou melhor ontem) foi o aniversário de minha mãe.. vieram todos os meus irmãos aqui pra casa.. Pra quem não sabe, eu tenho só 4 irmãos heheeeheh.. Mais 5 sobrinhos ;-) E eu sou a caçula dos 5 filhos.. Minha irmã, que é a mas velha, já tem 37 anos... E meu sobrinho mais velho já tem 17 anos.

Aqui em casa então ficou um falatório geral, porque todo mundo aqui da minha família adora falar demais, então juntando todo mundo, já viu né? Eu, como estou ruim de grana, só pude dar à minha mãe uma caneta com seu nome gravado, abraços e beijos ;-)

Hoje deitei na cama, fiquei rolando e nada de conseguir dormir.. não sei porquê.. normalmente eu deito e durmo logo. Aí como já havia passado da mei-noite, entrei na Net ;-)

Semana que vem começa tudo de novo.. aiaiaiai... mas é só estudando que a gente consegue algo na vida.. ;-)

...

Eu, desde que voltei da viagem, não tem uma vez em que fale com meu amor por telefone, em que quando vou botar o fone no gancho, não esteja com lágrimas nos olhos, nariz vermelho...

Enquanto vamos falando e eu vou ouvindo a voz dele tão suave, fecho os olhos e só penso em como desejaria estar ouvindo aquela voz bem ao meu lado... e por não ter isso, minhas lágrimas correm soltas...

Não sei... tô muito sensível, qualquer coisinha me faz chorar... mas acho que isso não é bom... ontem mesmo, a gente se falou à noite... depois de já termos nos falado pela manhã e à tarde... e ele estava morrendo de sono, e só dizia mmhhunn com as coisas que eu falava.. e com isso eu danei a chorar...

Eu sou uma besta mesmo... sou horrível... sou chata.. sou a pior das namoradas, não sei como ele me agüenta! Porque tem vezes (muitas vezes) em que eu mesma não me agüento..

E tudo vira um redemoinho dentro de mim...

Tenho a sensação de que faço sempre tudo errado.. sou sempre eu a estraga-tudo.. sei lá, não tô bem comigo mesma.. Fico pensando que deveria ser mais isso, mais aquilo, mas chega na hora, eu grito, esbravejo, faço tudo ao contrário do que pensei! E olha que eu penso tanto...

Por quê não consigo agir diferente?Por quê tenho que dizer sempre as coisas erradas?Por que tenho que agir errado com quem gosta de mim?

Eu não sei as respostas...

Mas queria poder, ao menos, me entender...

...

Já me disseram, durante toda minha vida, que eu sou perfeccionista... que eu quero ser perfeita em tudo...

Só quero que cada pedaço de minha vida, seja eu, meus estudos, minha família, meu namoro, estejam bem, correndo tudo certo... E se não estão, eu juro que tento mudar, pra melhorar!

Será que isso é um defeito, como tentam me fazer crer?

Não concordo!

...

Revolta! O O2 não me deixa logar pra escrever pro celular do meu amor!

:((((((

...

Música pra mim!

"Crash! Boom! Bang!" - Roxette

My Papa told me to stay out of trouble
"When you've found your man, make sure he's for real!".

I've learned that nothing really lasts forever
I sleep with the scars I wear that won't healThey won't heal.

Cos every time I seem to fall in love
Crash! Boom! Bang!
I find the heart but then I hit the wall
Crash! Boom! Bang!
That's the call, that's the game and the pain stays the same.

I'm walking down this empty road to nowhere
I pass by the houses and blocks I once knew.

My Mama told me not to mess with sorrow
But I always did, and Lord, I still do
I'm still breaking the rules
I kick it up
I kick it down.

Cos every time I seem to fall in love
Crash! Boom! Bang!
I find the heart but then I hit the wall
Crash! Boom! Bang!
That's my real middle-name
It has always been the same
That's the call, that's the game and the pain stays the same.

I still feel the heat
Slowly fallin' from the sky
And the taste of the kissing
Shattered by rain
Comin' tumblin' from behind
And the wild holy war.

I kick it up
I kick it down

And every time I seem to fall in love
Crash! Boom! Bang!
I find the roses dying on the floor
Crash! Boom! Bang!
That's the tall, that's the game and the pain stays the same
That's my real middle-name
It has always been the same.
Oh Yea Oh Yea Oh Yea Uh-huh
Been the same, been the same
It has always been the same.


Josiane

No comments:

Post a Comment