Saturday 11 October 2003


Chove...
E eu aqui desejando ouvir o barulho da chuva
Batendo na janela
Porém aninhada em seus braços...

Chove...
E aqui dentro eu tenho um rio de lágrimas
Querendo sair, rebelar-se
Gritar, correr, voar!

Chove...
E meu coração pulsa...
E minha alma deseja
E meus lábios anseiam

Chove...
Onde a música? Onde o riso? O canto?
O marulhar das águas do mar?
Onde o céu azul?

Chove...
Meu quarto me sufoca
Fecho os olhos pra tentar não sentir
Molho minhas mãos... com minhas lágrimas

Chove...
E aqui dentro dói...
E mais um dia de espera... E ainda mais um...
E mais quantos eu não sei...
Minha cabeça martela... bate... arde...

E tudo o que eu queria era poder estar contigo...
E sentir o gosto,
E sorrir,
E brincar ao vento,
E girar, rodopiar,
E sentir o sol,
E te amar...

Chove...
Será que são minhas lágrimas lá fora
Que estavam represadas aqui dentro?


Feito em: 11/Out/2003

No comments:

Post a Comment