Monday 5 April 2004

Acho que minha inspiração pra escrever está curta...

Queria falar sobre o início da primavera em Londres... Quando as árvores aos poucos saem da sua hibernação (posso falar isso pras árvores também? Acho que não, mas é como me sinto em relação a elas... Pois então elas que parecem totalmente mortas, sem vida, no inverno, de repente começam a ter inflorescências, flores, frutos e algumas até já têm folhas!)

Queria falar sobre o tempo louco de Londres... Você nunca sabe como vai ficar o tempo daqui a um minuto... Pode chover forte, pode ventar muito, pode fazer um sol que você se sente sufocada dentro dos casacos, pode chover granizo... E isso num intervalo de tempo infinitamente pequeno. Definitivamente, imprevisível...

Queria falar sobre a quantidade enorme de carrinhos de bebês em Londres... Para todo lugar que você olha, tem um. Aqui ninguém carrega bebê no colo. E não é só bebezinho de colo não que anda neles não.. Até uns 5, 6 anos eles estão lá firmes e fortes. E o carrinho tem mil utilidades: também serve pra carregar as muitas coisas que a mamãe compra no mercado...

Bem, eu queria falar de muitas coisas, só que essa coisa de copiar e colar cada letra que tenha acento já tá me irritando além do normal.

Sabem de algum site em que eu escreva e depois eles acentuem pra mim?? (Que coisa doida.. Palavras de quem tá com TPM.. Pré, não.. Pós mesmo.. Já tiveram??)

Mil beijos!!!

.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment