Sunday 25 April 2004

Galera, aqui tem umas fotinhas minhas na Soho Square, tiradas na última sexta-feira (23/04). Esta praça é atrás da minha escola.

Fomos lá para estudar ao invés de ficarmos na sala de aula, porque estava um dia ensolarado e começava a fazer calor... Quer dizer, calor para Londres, porque estava mais ou menos uns 18 graus :)

Uma de minhas colegas de classe que tinha câmera digital e então tiramos, pena q a memória da câmera é pouca e não deu pra tirar mais.

O que está de jaqueta preta é nosso professor, Aman.

Ah, e não liguem se nas fotos eu estou estranha, a menina tirava as fotos sem avisar!

Cliquem nas fotos para vê-las maior!

Eu, Sevinj, Ledys e Shigeri!

Eu, Diana, Nikki e Aman!

Diana, Sevinj, Ledys, Shigeri, Nikki, Aman e eu!

O parque estava cheio! É só sair um solzinho que o pessoal corre pra grama... :)

Beijos!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment