Friday 2 April 2004

"Ué, o blog tá igual???"

Tá igual mas também tá diferente, porque aqui eu posso mexer no que é meu. Essa foi a maneira que encontrei pra não perder meus posts antigos (pois tenho muita coisa preciosa para mim), meus comentários e tudo mais, só que agora vou poder mudar o meu template o quanto eu quiser. Vamos ver se tudo dá certo. Por favor, peço que MUDEM O MEU LINK EM SEUS BLOGS!!!

Quando estiver com mais disposição, conto o que anda acontecendo por aqui. Visitem meus flogs para verem minhas fotinhas:
Fotolog
My Flog

"Ter uma boa saúde é fundamental para podermos desempenhar bem a nossa tarefa aqui na Terra. Por isso temos que ter muito cuidado com o que ingerimos, principalmente em se tratando de bebidas alcoólicas. Também devemos beber muita água, pois ela limpa e purifica todo o nosso organismo. Ela é a maior fonte de vida existente no planeta."

Visite Dom Supremo!

Mil beijos!!!

No comments:

Post a Comment