Friday 23 April 2004

Congratulations, Josiane!
Your IQ score is 126


This number is based on a scientific formula that compares how many questions you answered correctly on the Classic IQ Test relative to others.

Your Intellectual Type is Visual Mathematician. This means you are gifted at spotting patterns — both in pictures and in numbers. These talents combined with your overall high intelligence make you good at understanding the big picture, which is why people trust your instincts and turn to you for direction — especially in the workplace.

Será?

Não acredito muito nessa coisa de QI. Aliás qualquer coisa que nos coloque num grupo exclusivo e separado dos demais pra mim não vale muito. Isso simplesmente porque somos habilitados para fazer tudo! O que mais nos restringe em certa área é nossa falta de perseverança.

Mas fazer o teste foi legal porque ele é todo em inglês! :)

Estou a menos de dois meses da data da minha prova... A prova é bem complexa, porque avalia um candidato com conhecimentos de inglês comparados ao de um nativo. Mas claro, isso não me desanima, mas sim me faz querer aprender muito e sempre mais.

Minha sogra Lidia acaba de chegar da rua e trouxe dois presentes pra mim: um vestido e uma blusa. E semana passada já tínhamos rodado a Oxford Street, onde compramos mil coisinhas para mim.

O que ela faz por mim é indescritível. Não só me proporcionando a oportunidade de vir para cá e estudar, como o carinho e cuidado que ela sempre tem por mim. Cuidando de mim se estou doente, me regalando com guloseimas que eu amo, preparando comidas que eu gosto... Eu é que sou a ingrata, porque de vez em quando ela faz umas comidas diferentes e eu nem provar provo. :(

Já me perguntaram se todo esse cuidado e carinho ainda não acabou, com o passar do tempo em que eu estou aqui, mas eu digo que não, ao contrário, só melhora!!!

Quem sabe um dia eu tome coragem e coma abacate junto com arroz??? :)

Beijos mil!
.:Josiane e Alejandro:.

No comments:

Post a Comment