Monday 19 April 2004

Estou agora no curso de inglês, alguns minutos antes da minha aula começar.

Aqui temos laboratório de informática (com Windows XP!), então aproveitei pra dar uma atualizada.

Hoje amanheceu com o céu azul, porém agora o céu está coberto de nuvens negras e já já deve começar a chover, como indica o barulho dos relâmpagos. Normal em Londres esta mudança de tempo...

Minha escola fica bem no centro de Londres, em Oxford Street. Aqui bem pertinho tem um restaurante brasileiro, chamado Brazil by Kilo, que eu já fui conferir e é muito bom. É o ponto de encontro dos brasileiros daqui (que não são poucos).

Temos aqui uma revista dedicada aos brasileiros, que é distribuída de graça em todos os pontos brasileiros. A revista se chama Leros, é mensal e escrita em português. Agora ela também tem site online, cliquem para conferir.

Bem, já tenho que ir para a sala, ok?

PS: A chuva não se concretizou. Antes de eu sair do curso já estava o céu azulzinho de novo!

PS2: Galera, pra vocês que gostam desta coisa de previsão do tempo, achei um site muito bom, chamado Tempo Agora, em que se pode ver a previsão para todas as cidades do país, além de poder colocar no site assim:





Beijos mil!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment