Saturday 5 June 2004

É, eu sou uma pessoa que gosto de guardar coisas. Sou sentimentalista, e gosto de guardar as lembranças boas do que já passou comigo.

Quando saí do Blig e vim pra cá, pensei em deletar todo o meu blog antigo e pronto.

Só que eu não tive coragem... Tantas coisas escritas, tudo que me aconteceu este tempo e eu simplesmente chego e deleto?

Também não quero ficar atrelada lá, tendo que postar de vez em quando pra não perder tudo.

Por isso decidi trazer todos os meus posts antigos do Blig pra cá, assim como os comentários. O Blogger.com me dá a opção de postar e modificar a data e hora, então posso postar, que tudo fica armazenado no Arquivo na data certa. Depois que posto, vou transferindo os comentários também.

Dá trabalho? Dá sim. Mas é muito gratificante ler o que já escrevi e o que escreveram sobre mim e meus posts. "Recordar é viver", dizem. E é mesmo!

Quanto à prova que fiz hoje, acho que deu pra passar sim! Mas ainda vêm mais 4 por aí...

Ah, se vocês souberem de alguém que está interessado em ver o show do Red Hot Chilli Peppers aqui em Londres, falem comigo. O Ale tá com dois ingressos pra vender.

Bjos!

No comments:

Post a Comment