Wednesday 16 June 2004

Hoje abri um email que o Blig me mandou com as novas resoluções... Eles só podem estar de brincadeira! Cada pessoa só pode postar uma vez por dia, e pior.. cada post só pode ter até três comentários! Fala sério!!!!

Vou ter que passar meus arquivos de lá para cá o quanto antes! Antes que eles cismem e deletem tudo!

Vou começar a postar aqui, novamente, minha história e do Alejandro.. Muita gente que já leu quando eu postei no Blig não me visita mais aqui... A Lu, a Shirlei, a Nemerreh, a Nika e a Rachel continuam! Essas não precisam ler se não quiserem! Mas acho que todo mundo que me visita desde esse ano vai gostar de ler sobre a gente :)

Amanhã eu tenho minha prova final do inglês.. ;) Torçam por mim! Beijos!

**********{@}***********

Assim começa nossa história...

Eu fazia inglês, no 2o. semestre de 2001, num curso em que havia PC's pra se conectar à Internet.. E quando eu saía da faculdade e chegava mais cedo lá, entrava pra ver meus e-mails e navegar.. Mas lá só se podia entrar em site em inglês ou espanhol.. nada de português!

Antes deste curso, eu gostava muito de bater papo, mas sempre entrava no UOL, e falava com a galerinha daqui do Brasil mesmo... Foi deste tempo que veio meu nick KissesBR... Primeiramente, eu usava Josi, meu apelido familiar, mas via q todo mundo usava nicks, e quis o meu tb.. Fui fazer um email no Yahoo!...Beijos é uma coisa q sempre gostei (quem não??), e queria colocar kiss (já tinha); kisses (já tinha); e então adicionei BR, por causa de nosso Brasilzão!! E passei a usar meu nick no bate-papo como KissesBR.

Lá no curso, porém, pra entrar no bate-papo teria que ser em inglês.. E pensei que não seria tão difícil! Pedi para minha amiga Fabíola dicas de sites (ela trabalhava lá no lab. de PC's), e ela me falou do Starmedia... E além desse, tb entrava em outros.

E comecei a conhecer gente de todo o mundo!! Itália, Índia, EUA, Turquia, Austrália, México e por aí vai... No início não entendia nada, o pessoal falava bastante gírias e abreviava tudo... Depois fui me acostumando... Fiquei craque falando com o pessoal, conversava bastante, matava o tempo e ainda aperfeiçoava meu inglês! Eu realmente já estava cansada de tc com o pessoal daqui do Brasil, o mesmo lenga-lenga de sempre.. Com o pessoal do exterior, podia conhecer da sua cultura, receber fotos de lindos locais... Era bem legal :)

Mas sabe como é homem... Cada um mais terrível q o outro... Muitos entravam no site a fim de sexo virtual, e pra encontrar gente q batia papo sadio e legal, eu tinha que garimpar.. E pensava, aimeudeus, não tem nenhum q preste neste mundão???

**********

Numa segunda feira eu estava passando perto do meu curso.. Não tinha q ir lá, pois só tinha aulas às terças e quintas... Havia saído mais cedo da fac., e o ônibus parava na esquina do curso... era dia 19/11/2001.

Eu senti uma vontade irresistível de ir lá, pra navegar na Net (obrigada, amigos espirituais!). Minha amiga Fabíola não estava (folga), era outro monitor que estava lá.

Entrei no site do Starmedia, em espanhol, só que fui para uma sala chamada 'En Inglés'. Lá, vi um dos primeiros nicks da lista: Alejandro20_UK... E foi só ver pra clicar rapidamente naquele nick e perguntar: "Hi, do you wanna chat?"

Ele rapidamente me respondeu.. Depois me falou q estava ali no bate-papo há algum tempo, mas não estava conversando com ninguém, pq estava entretido fazendo um trabalho da faculdade... Não sei se vcs conhecem o bate-papo do Starmedia, não abre nenhuma janelinha qdo alguém te chama pra conversar em pvt (no FreeChatNow abre...). Tem que se abrir a janela grande mesmo. E as frases saem no meio das outras, dos outros chatters (como no UOL). Mas se vc não ver a msg enquanto ele está ali, não verá mais, pq (pelo menos naquele tempo), pq a barra de rolagem volta pra última coisa escrita se vc tenta ver antes, rapidamente. Tudo isso digo pq Alejandro abriu a janela do Starmedia no momento em q meu "Hi, do you wanna chat?" estava disponível lá.. e ele abriu para poder fechá-la, já que não estava conversando com ninguém... Imagina se ele tivesse fechado sem ver minha msg???

Começamos a conversar bastante.. Perguntei o q queria dizer aquele "UK" no nick dele, ele me explicou q era United Kingdom (Reino Unido)... Ahhh, a conversa entre nós era no inglês :) Falei q era do Brasil, e ele me perguntou se era verdade o q todo mundo dizia, q as brasileiras eram as mulheres mais bonitas do mundo (meninas, somos nós!!! ;-) Amei!

Meu amor ficou conversando comigo de um modo muito doce e meigo... Ahhh pena q não tive como salvar aquela conversa... bem, está gravada dentro de mim :-) Não descambou nenhum momento pro lado sexual, como muitos homens faziam.. Se mostrou terno e carinhoso...

No bate-papo do Starmedia tinha vários iconezinhos q podia-se mandar para o outro participante.. E ele me mandou deste jeito: 12 * (flower) ... (Subentenda-se (flower) pelo ícone da flor... era uma rosa.. ou seja, multiplicado por 12 dava um buquê ;-) Eu fiquei super feliz por receber flores virtuais, e expliquei a ele q nunca havia recebido flores reais... Ele falou como é q podia eu nunca ter recebido flores? eu falei, ué, nunca ninguém me deu.. Já namorei por anos e nunca recebi... (Guardem isso pq tem consequências depois ;-)

Do meio do bate-papo para lá já estávamos nos tratando por Amor... Ele havia me mostrado três fotos dele... (podem ver em meu Fotolog, mas nos arquivos antigos!)

Quando vi as fotos dele, pensei: UAU!!!!!!! Ser pelo menos amiga de um homem assim já vai me deixar muito feliz...

Mas infelizmente..o laboratório dos PC's do curso ia fechar (às 19:30h)... tive que me despedir dele, mas havíamos trocado emails pra comunicações posteriores...

Estava muito feliz, com uma impressão muito boa dele, sabia q havia falado com uma pessoa muuuuuito especial.. E queria poder estar sempre em contato com ele... mesmo q de tão longe...

[continua...]

No comments:

Post a Comment