Friday 18 June 2004

Sobre minha prova de inglês... nada a declarar. Só que eu tenho que começar a estudar desde já para os próximos exames que serão em dezembro...

Hoje fui num casamento de uma amiga da minha sogra, chamada Wendy. O casamento foi só no civil, e é bem rápido. Nunca tinha ido num casamento assim, e gostei da agilidade!!! Depois fomos comer num restaurante português, mas só tinha comida com frango.. e super picante! Tive que tomar mil copos de refri pra refrescar!

Amanhã vai ser a festa geral na casa dos noivos.. Gente, por isso que eu não consigo mais baixar de peso aqui! :(((

**********{@}***********

[continuação 2]

No dia seguinte, como era dia de aula no inglês, abri meu email...

E qual não foi minha surpresa ao ver um cartão virtual endereçado a mim.. Rapidinho o abri.. Era do site Bristos e tinha uma imagem com uma porção de borboletas voando e dizia assim (tenho guardado ;-):

20/11/01 15:38
From: Alejandro(Alex)
To: My Josiane
Hi amor, How are you?? You know something.. Since yesterday I have been thinking about you a lot. Maybe is because I like you so much and becauseyou are such a nice person. Do you see how the butterflies in the card move??... Well that is what I feel in my heart when I think of you. Please think of me a little ok??
I'll be thinking of you too, and for you I send you this... MMMMMMMMMMMMUUUUUUAAAAAAAHHHHHHH
These kisses are only for you .. amor mio. I hope to hear from you soon because I MISS YOU a lot. ;)
BYE, LOVE U ;)
Your Alejandro


(Quem não entende inglês me fala q eu traduzo, tá??)

Aiiiiiiiiiiii... Eu fiquei tão feliz!!!!! Escrevi um email pra ele agradecendo e dizendo q tb sentia muito sua falta...

No dia seguinte recebi outro email dele... Tão lindo quanto o cartão.. Em q pedia para eu fazer download do MSN Messenger para q pudéssemos conversar mais freqüentemente... E cantava um pedaço da música "I don't want to miss a thing" - Aerosmith pra mim...
Essa música acabou que se tornou o nosso tema romântico.. A NOSSA MÚSICA... Quer dizer, é a nossa música em inglês, pq tb temos NOSSAS MÚSICAS em espanhol e português...

Mas este email dele... só pude ler uma semana depois.. Porque fiquei uma semana sem acessar meu email graças a correria da minha vida....

[continua...]

No comments:

Post a Comment