Sunday 27 June 2004

Não, mais um dia na exibição não foi suficiente para ver tudo... Eu preciso de mais um dia... :)

**********{@}***********

[continuação 4]

Acordei no sábado 01/12/01 lá pelas nove horas.. E me levantei ainda zonza, como sempre sonolenta..

E então vi... na cama de solteiro que há no meu quarto vi um buquê de rosas vermelhas... Lindo!!!...

Meu primeiro pensamento foi: de quem é isso? Mas vi que se tinham colocado ali era porque era meu... Fui me aproximando com o coração pulando e muda de emoção para perto do buquê... Dentro de mim perguntava: quem me mandou??? Mas lá no fundo eu já sabia que só podia ter sido ele... Mas pensava: ele teve coragem de fazer isso? Mandar flores para quem ele nunca nem viu??? (Essas coisas todas passaram pela minha mente quando vi o buquê e me aproximava ;-)

E o cartãozinho estava logo por cima... Peguei-o e li.. Dizia assim:
Josiane
A smile shows that you are in my mind, every second of my hours.
A kiss shows that I want you next to me, for the rest of my life.
And these flowers... Hopefully will show that you are in the centre of my heart... I love you....... my reina.


Eu me sentei, e me senti totalmente sem palavras, não acreditava que ele havia feito isso, parecia que eu estava num sonho, me sentia tão feliz!! Não sabia se ria ou se chorava ... ;-)

Depois de muito tempo comecei a pensar na minha família, quem será que havia recebido o buquê? O que eles estavam pensando e o que eu iria falar???

Nessa hora eu ainda não sabia... Só sabia que se Alejandro já havia ganho uma grande parte do meu coração no dia anterior, naquele sábado ele havia ganho meu coração inteiro!!

Uma foto minha tirada com as flores naquela manhã é esta:

Clique para ver maior!

[continua...]

No comments:

Post a Comment