Wednesday 23 June 2004

Oi, gente!

Fiquei super feliz que vocês gostaram do meu template! Eu nem acredito que fiz, porque achei que ficou muito bonito para mim! Eu nunca tinha mexido em edição de figuras, e meu Photo Impact tá em francês! Eu saía clicando em tudo e vendo que efeito que dava nas figuras. Mas ficou bom; e ainda bem que vocês gostaram! :)

Depois posto as novidades por aqui! Bjos!

**********{@}***********

[continuação 3]

Na semana seguinte, quando pude abrir meu email, mandei um email pra ele explicando tudo..
E no outro dia recebi um dele... No assunto estava:
Hello, my love..
E era assim:
Hola mi amor...
como estás ??
I hope.. you are well.. you know.. I saw the pics of Rio De Janeiro.. and they are really nice... thank you. Hey... you know.. I have thought about you every day.. sometimes I am on the bus... and while I close my eyes I start to think of you.. sometimes I am in my lessons and I think of you.. I believe you have gained
a big part of my heart.
[...]
You know.. I thought you were not going to write back to me again..because it was last week the last time you wrote to me, but I am happy now... because I got a mail from my love... I am so happy because I met you. Ok mi blanquita bella.. I hope to hear from you soon...
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
(UN BESO GRANDE PARA TI) ;)
BYE,
someone who loves you regardless of the distance,
Tu Alejandro.

Quando eu li.. eu pensei: ahh tadinho, ele pensou q eu não fosse escrever mais.... mas agora tô aqui!!

Então... passamos a nos escrever todos os dias naquela segunda semana... No dia 30/11/01, uma sexta-feira, após muitos emails lindos, voltei pra casa com ele na minha cabeça... não parava de pensar.. e pensei: vou escrever uma carta pra ele, hoje, pra mandar na segunda.. pra ele conhecer minha letra, mandar uma foto tb... Com muito carinho dentro dela.. E chegando em casa, eu fiz a carta, bem fofa, com adesivos,
coloquei num papelzinho umas gotas de meu perfume preferido pra ele poder sentir... Estava muito feliz! Ainda mais porque havíamos combinado de ele me ligar no domingo... pela manhã.. e estava querendo muito conversar com ele.... Fui dormir naquela sexta-feira muito, muito feliz!!!!!!!

[continua...]

No comments:

Post a Comment