Monday 14 June 2004

Oi, galera!!

Fiz minha provinha na quinta passada e acho que fui bem; acho que passei (pelo menos neste teste!). Quinta-feira agora tenho 3 testes pela frente, so Deus sabe como vai ser; porque essa prova não é mole não, é a prova de inglês como língua estrangeira mais difícil que tem (e a primeira prova dessas que faço, e já começo pela mais difícil...). A maioria das pessoas não passa quando fazem a primeira vez. Então não estou me cobrando muito, se passar bem, e se não, fica pra próxima tentativa, a vida continua.

Minha sogra entrou de férias na faculdade e temos ido à academia juntas; fazemos exercícios e depois vamos pra sauna, steam room, jacuzzi... Muito legal!

Hoje fui num almoço na casa de uma das minhas amigas do curso (que acabou na sexta passada). Ela é da Colômbia, e fez um patacão de coisas pra galera, comemos bastante e rimos muito.

Meu dia dos Namorados foi tranquilo; aqui não foi comemorado (o dia certo aqui é em 14 de fevereiro). Mas foi tudo em paz e amor! :)

E o de vocês, como foram?

Fiquem com Deus, e mil beijos!

PS: Estou acordada até tarde para ver o Making de Harry Potter and the Prisoner of Azkaban no canal Uno, do Ecuador, pela Internet... tá muito bom! :)

No comments:

Post a Comment