Friday 13 August 2004

Hoje passei rapidinho pra deixar dois links que encontrei, de sites que possuem webcams espalhadas por Londres, mostrando esta linda cidade em tempo real!!! Não deixem de ver!

Cam Vista (Clique em 'More like this' pra ver outros pontos da cidade!)

Earth Cam (O 24 Hour Time-lapse é demais!)

**********{@}***********

[continuação 16]

Quando o avião pousou em Londres, finalmente (depois de uma longa espera em Paris, por causa do mal tempo), eu fiquei muito feliz!!! Mas ainda tínhamos que passar pela imigração... Tive que mostrar uma carta que Alejandro tinha escrito, dizendo que ele era o responsável por nós em nossa estadia por lá, que não planejávamos nada ilegal (como morar lá clandestinamente ou então ter ido pra me casar na surdina), e um bando de outras coisas... Até mostrar dinheiro em libras eu tive!!! Como o Alejandro e sua família são do Equador e não ingleses, tinha problemas, claro.. Mas com a carta e o dinheiro mostrados tudo bem, passamos!!

Então tivemos que pegar as malas, e sair... E justo na saída quem está lá?? Alejandro, claro!! E ainda filmando!!! Ai, me filmou com cara de cansada, despenteada e tudo mais hehehe ;-) Mas só quis saber de abraçá-lo bem forte pra acreditar que ele estava em meus braços de novo... O tio dele, Antonio, havia ido de carro pra levar nossas malas e nós também ;-) O aeroporto de Heatrow é quase 1 hora e meia distante do centro de Londres, de carro...

A primeira coisa que estranhei foi a mão de trânsito invertida dos ingleses! Muito estranho eles dirigirem pela esquerda e não pela direita! Até dentro do carro o lugar do motorista é ao contrário... Estava uma noite bem fria em Londres, e eu agarradinha no meu amor ficava olhando aquelas ruas lotadas de lojas, muito bonitas e conservadas; o pessoal bem agasalhados em seus casacões... O Rio Tâmisa é atravessado por várias pontes, e cruzamos uma dela, longe do Big Ben, que só pude ver depois....

[continua...]

No comments:

Post a Comment