Sunday 1 August 2004

O Site Meter me permite ver a partir de qual página da web o pessoal entra no meu blog, além de mostrar as estatísticas em gerais... Em 20/06, eu mostrei a primeira lista de como o pessoal acha meu blog. Aqui vai a segunda lista, ainda maior, de como as pessoas me acharam pelo Google, Zoom (Globo.com), Radar UOL e Blog List!

* coisas pra blog, "coisinhas para blog", coisinhas para blog+coração
* "14 de fevereiro" mexico radios
* modelo de carta pra namorado
* adolescentes fotos proibidas
* alejandro --> vááárias vezes :)
* josiane --> inúmeras, no Google em árabe, italiano, espanhol, brasileiro, inglês, francês... :)
* templates para blog com borboletas
* "museu de quadros"
* fotos da josi
* foto de josiane
* blog+cachecol
* cachecol modelo
* curso de portugues/brasileiro
* brazil by kilo london oxford street
* blog brasileiros
* blog brasileiros Londres
* nick arabe msn
* previsão do tempo "31/07"
* fotos proibidas da minha sogra
* "Photo Impact"
* "figuras""blog"
* Josiane em Londres
* backblog México comentarios
* dicas Harry Potter and the Prisoner of Azkaban pc
* harry potter and the prisoner of azkaban the book free
* "teste vocacional online"
* "resultado de teste vocacional"
* "templates de futebol para uol blog"
* "colocar créditos em celulares"
* "como colocar creditos em celulares"+"oi"
* "estrelada por Adam Sandler"happy
* estudo de caso starbucks
* tampax tampax fotos free
* figuras blog
* tá doentinho - cartoes
* "fotos de ônibus"
* "documentos do word com senha"
* fotos do azerbaijao
* Templates bonitos
* pelados e famosos 2004
* sites fotos figuras românticas amor sexo
* cursos online da prova da aman graca
* blog+pedido+casamento
* "se é para o bem de todos" "eu fico"
* ano vocacional musica vou navegar 2003
* The Imperial War Museum

**********{@}***********

[continuação 13]

Chegamos cedo ao aeroporto... Era dia 07/06/2002...... Se me lembro, ele devia chegar umas 8 e 15 da noite.. Já passava das 8 e meia e nada; eu, meu irmão e minha mãe lá esperando... Perguntamos, e o pessoal da companhia disse que o vôo estava atrasado mas que em uns 15 minutos chegaria...

Vocês podem imaginar a minha emoção?? Estar a 15 minutos da pessoa por quem vinha esperando há mais de 6 meses..... por fora eu estava tranqüilésima, mas por dentro, estava muito ansiosa!

Depois de um tempo começou a sair gente de lá e eu sabia que era do vôo dele...

Minha mãe havia se postado na grade pra ver todo mundo que passava de perto..meu irmão também.. Eu fiquei mais atrás no início, mas logo fui pra lá também...

E passava gente atrás de gente, e nada dele... Meu irmão brincava comigo a todo instante, dizendo: "É este!" mas eu via logo que não era...

Passou muita gente... eu super nervosa achei q ele talvez não tivesse conseguido pegar o vôo em Paris... Ai, Senhor, que angústia aqueles momentos!!

Em um momento a porta se abriu (era daquela de shopping, que se abre quando alguém passa)... e então o vi lá dentro.... ele estava puxando sua mala que havia prendido em alguma coisa no chão... A porta se fechou e eu estava mais emocionada que nunca, sabendo que a próxima vez que ela se abrisse seria ele quem sairia de lá... Eu cobri meu rosto com as mãos, num misto de vergonha de mim, de emoção, de amor, de ansiedade, ahh sei lá...

E quando tirei minhas mãos de meu rosto.. a porta já havia se aberto e ele estava lá em frente, olhando pra mim... Sorrindo... Seus olhos sorrindo, seus lábios sorrindo, todo seu ser sorrindo... E seus olhos... me olhando com tanta ternura, tanta doçura que eu fiquei presa àquele olhar...

Ele veio caminnhando em minha direção... Olhando fixo nos meus olhos... E eu nos dele... Até que parou em frente a mim... Me falou: "Mi reina?", que quer dizer "minha rainha", o que ele me chama até hoje ;-)

Eu concordei só com o meu sorriso... ;-)))) Ele se aproximou mais de mim, e com a grade nos separando ainda (até a cintura), me beijou na face.. em uma e outra bochecha.... e então se afastou um pouco e olhou nos meus olhos.. como que perguntando se podia me dar um verdadeiro beijo... meus olhos falaram que sim, pois haviam lido nos olhos dele a pergunta... E então se aproximou de mim novamente... pra colar seus lábios nos meus e me dar o nosso primeiro beijo....

Isso tudo com minha mãe e meu irmão exatamente do meu lado.. e com mais meio aeroporto olhando pra nós... ;-)

Depois de nosso beijo, ele se afastou e continuou sorrindo mergulhado nos meus olhos, como se não existisse mais ninguém no mundo além de nós ali... Só que eu comecei a me dar conta do mundo ao redor, e pedi então para ele dar a volta e vir para perto de nós...

Meu irmão o saudou, dizendo:"Bem-vindo ao Brasil!", minha mãe que é baixinha se postou na frente dele pra ganhar um abraço.. E logo nos abraçamos e mais beijos vieram!!!

Meu irmão, de câmera em punho, então nos pediu pra tirar uma foto... Foi o que fizemos... e nossa primeira foto é essa que está aqui mesmo ao lado, no blog ;-) Veja como já estávamos agarradinhos e o tamanho de nosso sorriso!!!!!

[continua...]

No comments:

Post a Comment