Monday 30 August 2004

Hoje queria falar um pouco dos meus planos.

Eu pretendo trabalhar aqui ainda este ano, já que em janeiro vou ao Brasil. Essa minha viagem tem data de ida (03/01), mas não tem data de volta. Isso vai depender do meu emprego que eu conseguir aqui. Se for mais ou menos ou ruim, ficaria até dezembro, depois saio e gostaria de passar todas minhas férias da escola aí (tenho 12 semanas de férias da escola, se bem que tenho que descontar 1 semana para a época de Natal e Ano Novo). Mas... e se conseguir um emprego bom? Aí eu queria que meu chefe fosse uma pessoa boa, que me deixasse viajar por pelo menos 2 semanas em janeiro para eu resolver meus problemas no Brasil e depois retornar para meu posto. Bem, isso são sonhos, né... Aqui, se alguém sai, o posto logo é preenchido por outra pessoa.

Por exemplo, tem um posto que vi anunciando de assistente administrativa. O emprego é part-time, de 9 às 12 h, ou seja, 15 horas por semana. O salário? 10 libras por hora. 1 libra tá custando R$5,30. Por dia, ganharia R$159,00. Por semana, R$795,00. Por mês, R$3.180,00!!! Trabalhando 3h por dia! Esse seria um emprego que eu não gostaria de perder...

Estou enviando CV por e-mail a várias empresas e agências, vamos ver se alguma me chama.

E no Brasil, se eu ficasse cerca de 3 meses, eu gostaria de trabalhar também, mas aí dentro da minha área.

E depois eu voltaria para cá (mais bronzeada, claro!), continuaria meus estudos, faria de novo a prova de inglês, e passando, entraria na faculdade em setembro do próximo ano...

Tomara que dê tudo certo!

No comments:

Post a Comment