Thursday 12 August 2004

O que eu temia aconteceu: não passei no meu exame de inglês (CPE) que fiz em junho! O resultado chegou ontem por correio. Também, quem mandou fazer logo o mais difícil sem nunca ter tentado nenhum exame deste tipo!!!

Mais o que mais me enerva é que eu não passei por muito, muito pouco. Eles não dão os resultados com os valores certeiros, mas por faixa. Eu precisava ter mais de 60% de aprovação no total: só em Listening eu passei dos 60%; em Writing, Reading e Use of English eu fiquei entre 55 e 59% (ggrrrr!!!!) e Speaking, entre 50 e 54%. Isso não é de enervar???

Bem! Deixemos de chorar o leite derramado. Mais uma etapa da vida começa.

Estou ainda esperando pelo meu passaporte com meu visto chegar (acho que este mês mesmo vem, já que meu visto atual termina em 19/08!); tomara que eles me dêem, imagina se eles não me dão e eu tenho que sair varada daqui!

Comecei a estudar na semana passada, na Malvern House! Estou no Advanced, mas nada de pressão em cima por causa de prova chegando. Lá estou relax, aprendendo pouco a pouco. Às vezes, vocês podem me ver nas câmeras...

Em outro post, comento sobre minhas saídas por aqui... Mas podem visitar meu Flog para terem uma idéia!

**********{@}***********

[continuação 15]

Minha sogrinha havia me convidado para ir visitá-los no final do ano.. E disse que minha mãe tb poderia ir!!

Fiquei super feliz por poder viajar, e mais ainda por poder estar novamente com meu amor e conhecer sua família! ;-)

E assim foi... Tiramos passaporte, compramos mala, uma porção de coisas pra resolver... Engraçado que a gente saía pra comprar botas o mais quente possíveis, e nunca achávamos, e os vendedores perguntando pra quê queríamos botas já que estávamos em pleno verão... Casacões foi ainda pior, só achávamos uns moletons muito finos para poder aguentar o frio de Londres..

Iríamos viajar pela mesma companhia e itinerário que meu amor havia feito, a Air France, com escala em Paris. Então ele nos deu todas as dicas de que precisava por escrito, as quais foram muito úteis.

Viajamos bem, foi a primeira vez que andávamos de avião e foi ótimo! Não tive medo, ao contrário, adorei!!

Londres é uma cidade tão linda.. Vcs podem conhecer mais sobre no site www.londontown.com (claro que em inglês!)

[continua...]

No comments:

Post a Comment