Thursday 19 August 2004

Oi, galera!

Tô escrevendo do laboratório de Internet do meu curso. Como aqui os teclados são todos em inglês, não tem como acentuar (atualizei e já está tudo corrigido!).

A pessoa do post passado é um colega do Alejandro e do Miguel, com quem eu não vou com a cara desde há muito tempo. Vcs tem noção? Ele teve a coragem de me chamar de gorda duas vezes no domingo. Bem, se eu estou ou não, o problema é meu ou é dele???

E além do mais, sábado a noite, ele (que adora beber) ficou bebendo com o Miguel e o Gustavo até umas 8 da manhã, fazendo um barulho incrível (tudo isso na nossa casa) e não deixando ninguém dormir. Mas o Gustavo não pode beber de jeito nenhum: ele toma antibióticos e remédios para o coração (fez três cirurgias e colocou três válvulas no coração), ou seja, não pode tomar uma gota. Claro que quem começou a beber foi ele mesmo, só o que tal sujeito (que se chama Luis) é daqueles de incentivar a beber cada vez mais. A namorada do Gustavo ficou chorando, tadinha, porque o namorado tão bêbado não dava atenção à ela. Eu fiquei revoltada, mandei o Miguel acabar com a zorra ou então, das duas uma: eu ia lá e eu mesma acabava, ou, se não desse jeito, chamava a Lidia que é a dona da casa, e ela poria um fim na situação. Pelo menos o Miguel, mesmo bêbado, acatou minha decisão e logo todos foram a dormir. Ai vem este cretino no domingo com a cara mais lavada do mundo (eu nem dirigi a palavra a ele) e me diz: "Vc esta gorda, né?" Eu estava no computador, continuei e só falei: "E?", como: "E te interessa, por acaso???", aí ele ficou quieto. À tarde, fomos no Carnaval Latino que teve perto de nossa casa, e aí lá ele dispara essa de novo. Eu, claro, falei pro Alejandro, mas ele disse que o Luis é assim mesmo e adora zoar com a cara de todo mundo. Aí eu disse: "Pois que ele zoe com quem quer que seja, mas eu não dou intimidade pra ele nem pra dirigir a palavra a mim! Ou vc fala pra ele pra acabar com isso ou eu mando ele vc sabe pra onde!"

E o caso ficou mais ou menos assim, eu sei que não falo mais com ele. Sinceramente, eu sou uma pessoa tranqüila, mas se me enfezo é pra valer.

Estou subindo pra minha aula agora, depois a gente se fala mais!!

Visitem meu flog!

No comments:

Post a Comment