Sunday 20 March 2005

Bom dia! Bom dia! Bom dia!

Se vocês vissem minha cara de sono agora... Queria tanto estar na minha caminha dormindo, mas de novo aqui estou no meu trabalho dos domingos. Pelo menos hoje vou sair as três; simplesmente porque não vou agüentar ficar até às 10 da noite, e mesmo não ganhando uns 250 reais que eu receberia se ficasse de 3 às 10, não importa, porque dinheiro nenhum paga o meu soninho sagrado. (Bem, se fosse por £1 million eu faria esse esforço hehhe). No domingo passado, cheguei em casa, tomei banho, comi e caí na cama. Não estou conseguindo fazer mais nada! Anyway, meus dias no consultório dentário estão acabando, graças a Deus! A manager achou alguém que pode trabalhar full-time e fala inglês, português e espanhol. Pelo que eu sei, ela vai começar a partir da próxima sexta. Pra vocês verem como a manager é maléfica, isso tudo eu sei porque a outra recepcionista polonesa que entrou (no lugar da Margaret), a Kasia, que me contou tudo. Porque a manager mesmo disse pra ela não me contar nada, e que ela mesmo contaria. E não falou nada até agora! Ela é mesmo uma &£&(*£$&(*"£("(&*! Mal sabe ela que eu estou morrendo de vontade de sair dali mesmo, ela está me fazendo um favor!

E é bom porque sexta eu não estava querendo trabalhar, porque é Sexta-Feira Santa, e eles deviam pagar dobro pra gente, mas não irão. Então, nada melhor do que ficar em casa!

Sobre o meu curso: o trabalho no consultório dentário novamente está se interpondo no caminho. Isso porque o curso esta available somente de 9-12 ou de 12-3 h. Agora que vou sair de lá, vou poder fazer o curso! Porque somente depois que eu passar no IELTS exam é que poderei fazer uma universidade. Estou em dúvida se continuo com meu curso de 3-6 h, o Proficiency, e faço também o de 9-12 ou de 12-3 h, ou se fico somente com o curso IELTS. O negócio é que se eu fizer os dois, terei que desembolsar mais umas £300 (R$1500,00)... É, pensando bem, vou ficar só com um curso :)

Fãs de Harry Potter! Vocês deveriam estar aqui em Londres, sabiam? Aparte do fato de que aqui é onde fica the Headquarters of the Order of the Phoenix, aqui tem um grupo de Meet Up que é dez! E não são adolescentes ou crianças não, mas sim grown-up people que se encontra uma vez por mês para falar sobre as últimas novidades do mundo potteriano. Inclusive a organizer do nosso grupo, Alexys, que é atriz, está participando do novo filme Harry Potter and the Goblet of Fire! Ela é uma das ministras da Bulgária no campeonato de Quidditch (pra quem não entende, leia Harry Potter book 5!)... Nossa, eu fiquei só babando quando ela falou sobre ter filmado com os outros atores... Ela conheceu Daniel Radcliffe em pessoa! Rupert Grint! Emma Watson! O namorado dela foi buscá-la e tirou umas fotos dos sets no celular... Vimos o campo de Quidditch, as barracas do camping... Mais babação... Bem, nós não vemos a hora de poder ver o filme (que só sairá em novembro!) ... Bem, pelo menos o livro 6 vai sair antes, em julho... As livrarias daqui irão começar a vender HPHBP a partir de 00:01 do dia 16/07, vocês acreditam? Imagino só a fila que irá se formar!!!... Bem, pra verem as fotos do nosso último encontro, visitem http://harrypotter.meetup.com/43/photos/35021/ :)

E o tempo daqui que está completamente maluco??? Pois o verão europeu se formou aqui em Londres de quinta-feira a sábado! Uff! Chegou até 20 graus! Eu fui no Regent's Park ontem, no break do trabalho, e fiquei admirada com o calor que fez! Foi o milagre do sol: o parque cheio de gente, o pessoal deitado na grama, fazendo caminhada, tomando sorvete, de bermuda, de boné; os patinhos na lagoa todo felizes nadando, ah que dia de sol maravilhoso! Pena que fiquei trabalhando todo o dia e não pude aproveitar mais. Uma amiga minha, brasileira, que está aqui desde novembro, ficou completamente encantada com o clima que fez e disse que parece estar em uma cidade diferente. E é exatamente isto! A cidade se reveste de novas cores quando faz sol :) So nice! Hoje, ao contrário, o dia amanheceu foggy, que é mais a cara de Londres :/

Bem, estou indo pra casa já já... Já são três da tarde :)

No comments:

Post a Comment