Monday 21 March 2005

O provedor da Internet daqui de casa tem um tal de CleanFeed que está me proibindo de ver o site do Haloscan, e conseqüentemente meus comments do Haloscan também! Assim como postar em qualquer blog que tenha sistema de comentários do mesmo. Eu juro que não sei o porquê desta palhaçada.

Será que vocês pode me ajudar?? Eles precisam recategorizar o site do Haloscan no sistema deles para que seja possível a liberação do mesmo. É preciso visitar o site http://www.cleanfeed.co.uk/testsite.php , colocar a URL do Haloscan: www.haloscan.com, clicar em 'Test'. Aí vocês verão que ele está como 'Banned'. Depois, "Click here to suggest a different category for this site". Lá, sugiram "Free Sites" ou "Hosting Providers", porque eu já tentei "Computers e Internet" e rejeitaram. Coloquem também o email de vocês.

Obrigada pela ajuda!

No comments:

Post a Comment