Sunday 6 March 2005

Galera, estou escrevendo do trabalho porque de casa não tive tempo de acessar o computador.

Essa semana foi bem corrida, como vocês podem imaginar! Eu me sinto cansada quando me levanto da cama e depois quando chego em casa. Durante o trabalho estou sempre ok e ativa; então nenhum problema de não agüentar ate agora.

Estou no meu break, que vai acabar daqui a pouco! Hoje vou trabalhar até às 10 da noite. Alejandro me trouxe aqui e vai me buscar mais tarde.

Sorry que não tive tempo de visitar o blog de vocês... estou com saudade de ver tudo o que está acontecendo com a galera, mas quando eu chego em casa ou entro na Internet ou fico juntinha do meu namorado. Imaginem então o que faço! hehehhe

Estou tentando postar todo dia no meu flog, anyway. Passem lá!

Um beijo a todos e se cuidem muito! :)

No comments:

Post a Comment