Wednesday 2 March 2005

Oiiiiiiiiii! E aí, galera???

Poxa, eu não leio meus emails desde a semana passada, minha caixa estava lotada! Também pudera! Não estou mais com tempo de entrar na Internet. No domingo fiquei o dia inteiro aqui, mas o computador foi usado por minha sogrinha que estava fazendo os trabalhos da universidade. E eu aproveitei pra dormir então.

Bem, comecei a trabalhar na sexta-feira e está tudo bem! Tem umas vezes que não tem nada pra fazer (bem, como eu não gosto de ficar olhando pro vácuo, sempre arranjo algo pra fazer!) e outras vezes eu tenho que atender uns mil telefonemas fora os pacientes que vão lá! Uff!! Tem muuuuitos brasileiros que freqüentam a clínica. Então aproveito também pra papear um pouco com o pessoal em nossa língua querida. Engraçado que carioca aqui é raridade. Até agora (1 ano que estou aqui!) só vi eu mesma e uma outra que freqüenta as reuniões espíritas que vou. É, também com esse frio, qual carioca que vai se aventurar por aqui??? Hoje, p.ex., deu -1C! Por aqui tem muito é gaúcho, mineiro, goiano e paulista.

Hoje liguei para o chefe do meu ex-trabalho e não é que ele me chama pra trabalhar lá de novo, nos fins-de-semana? Eu aceitei, claro! Vou trabalhar aos domingos (o dia inteiro!) Agora que não páro mesmo. Na clínica, de segunda a sábado, e na empresa, domingo das 8 h às 10 da noite. Mas eu preciso. Ou senão não consigo realizar o que planejo. A força motriz deste país é o din-din.

Ah! A Agnieszka teve que voltar correndo pra Polônia na terça feira... o pai dela teve um ataque do coração. E como lá no trabalho não pode parar, a manager já contratou outra polonesa que começa amanhã. Ficarei com saudades :(

Ent, já sabem né... Não vão ficar chateados comigo se eu sumir. Prometo que volto assim que der, porque não consigo ficar longe daqui muito tempo.

Ah! Meu professor de inglês daqui, Adam, está indo ao Brasil no dia 8 agora! Vai dar aulas em Campinas-SP por seis meses. Não sabe nada de português e vai ter que fazer um curso intensivo (aí ele vai ver como se sofre para se aprender a comunicar em uma língua estrangeira heheeheh). Vocês podem ver ver o seu perfil do Orkut clicando aqui. Não percam as fotos porque são hilárias!

Um beijo, minha gente... vou dormir porque estou com sono.........

No comments:

Post a Comment