Friday 23 January 2009

Do blog da Ariane tirei a idéia!

Regrinhas:

- Listar 5 obsessões/apegos/manias
- Postar as regras
- Indicar mais 5 pessoas

1) Sou ligadíssima aos livros que tenho [o que causa certos inconvenientes de ter que transferí-los de um país pra outro], e de quebra, claro, fissuradíssima em bibliotecas (verdadeiros paraísos, para mim).

2) Tenho mania de corrigir erros ortográficos - ou tinha - acho que agora isso vai mudar com as novas regras, não concordei com elas!

3) Sempre fui muito apegada ao meu blog, ainda mais agora que voltei a blogar! Como estava com saudades!

4) Harry Potter: films and books. Sou fissuradíssima.

5) Last but not least: como nova mamãe, estou apegadíssima ao meu filhinho que vai completar dois meses!

Indicando [no momento só três amigas, como só recentemente voltei a blogar...]: Vivi, Denise e Luma.

No comments:

Post a Comment