Sunday 9 November 2003

Aiiii.. detesto ficar assim... e não consigo impedir que esses pensamentos me invadam...

Detesto me sentir deste jeito.. sem rumo, sem direção.. querendo fugir de mim mesma, querendo que algo acontecesse, querendo sumir.. mas pra onde, meu Deus? Como vou sumir de mim mesma?

E aí são só lágrimas... E por quê estou chorando? Nem eu sei dizer. Eu sou muito mais louca do que deixo transparecer pra qualquer um que me conhece, até os mais íntimos...

Não sei.. tenho medo de me mostrar pra qualquer um (até mesmo pra meu estado consciente), como eu verdadeiramente sou. Só sinto um desânimo enorme aqui dentro de mim.

Eu, sem meta apontada, perco o rumo, a direção... me sinto como uma molécula de água, aqui, lá, vagando doidamente por aí.

É.. infelizmente estou bem longe de ser o que gostaria de ser... e sem ninguém a me proteger eu caio feio... feíssimo...

Tenho que me agarrar firmemente a algo... E graças a Deus eu tenho meus estudos... tenho Alejandro.. mas não gosto de quando a gente se fala, eu ficar chorando descabeladamente, e ele achando que o problema é ele... ele não vê que o problema sou eu...

Acho que tô com uma pressão danada em cima de mim.... E quem gosta de viver sob pressão???

Tô me sentindo como aquelas mulheres dos séculos passados, que usavam espartilhos apertadíssimos.. tô sem ar... e que ainda colocavam atropina nos olhos para dar aquele efeito midriático que o pessoal daquele tempo achava bonito (traduzindo: pupilas dilatadas)... tenho que saber de tudo, então tenho que estar de olhos bem abertos pra tudo captar...

Se não posso desabafar o que sinto no meu blog, eu morro sufocada...

No comments:

Post a Comment