Saturday 15 November 2003

Depois da bendita prova de Bioquímica Farmacêutica, eu pude respirar mais aliviada. Apesar de não ter tido tempo de estudar como gostaria, pelo menos já fiz. Melhor do que ficar uma pilha de nervos do jeito que estava.

Ontem fui assistir Matriz Revolutions com a Lu! Sinceramente.. não gostei muito. Chegou no fim do filme e eu fiquei lá sentada esperando o resto, mas... não tinha. Ver três filmes inteiros pra o filme acabar daquele jeito! Bem, mas como eu sei que a morte é nada mais do que uma mudança, vou acreditar que eles também acham isso...
Não quero dizer com isso que não gostei do filme. Entenderam o que eu quero dizer? A ação é super demais, só não gostei porque não gostei que terminasse daquele jeito.. Ahh deixa pra lá!
Depois fomos ao Mac Donald's engordar mais umas gramas hehhee.. Comi Big Mac, batata frita, coca-cola e sundae de morango :) A última vez que tinha ido ao Mac Donald's foi com meu amor, quando eu viajei...

Sabem aqueles bibelôs que a gente coloca na estante, na penteadeira? Pois bem, aqui em casa há vários, dentre eles um elefante. Eu sempre ouvi dizer que quando vc tem elefante desses, vc deve colocar o 'traseiro' dele em direção à porta do cômodo. Isso traria sorte, prosperidade, e vai por aí. Eu, por muitos anos, coloquei o bendito do elefante de costas pra porta, e ai de quem virasse o bichinho... E há uns dois anos atrás eu parei e pensei: mas o que estou fazendo? Por quê esta superstição nisto? Não sou eu mesma quem tem que trazer paz e tudo mais pra minha casa? Desde então virei o elefante, ele sorri pra mim contente cada vez que o vejo, e estamos bem :)

Digo isso porque haviam várias coisinhas dessas em minha vida, que me tiravam a liberdade, sabe? 'Não pode fazer isso porque vai acontecer aquilo', mil e uma coisas a que eu estava presa!!! Hoje vou me livrando de cada uma, cada vez que me deparo com ela.

Sou bem mais livre, dentro de mim, e vejo a vida com outros olhos... Consigo entender mais além, onde alguns só vêem problemas, eu vejo oportunidades de crescimento. Minha confiança em Deus e em mim são fundamentais para cada conquista de minha vida.

Espero que cada um de nós busque o nosso 'eu interior', nosso'eu verdadeiro', que é na realidade o que realmente somos, porque a vida vai muito mais além de nossas limitações que temos aqui... Seguindo o Amor, o Bem, a Verdade, estamos no caminho seguro...

Mil beijos!!!.:
 
Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment