Saturday 15 November 2003

Tem coisa pior do que homem viciado em futebol?

Falei com meu amorzinho mais cedo e ele estava desconsolado porque o canal pela Internet onde ele veria os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do seu país e outros países latinos-americanos bloqueou o acesso, ou algo assim, e ele não poderia ver. Me pedia pra eu ver se passaria aqui, com esperança de eu gravar e mandar pra ele. Não passa. Não sei que ele resolveu, mais tarde falarei de novo e aí saberei. Ele joga pro Colombia Football Club, sentiram o meu drama, né? Não é que eu não goste de futebol, é que ver um monte de homens ficar correndo atrás de uma bola, e ainda o jogo poder ficar no 0 a 0, é demais pra mim. Alejandro diz que o importante num jogo não são os gols, mas a performance do jogador, que é uma arte jogar; pra mim, jogo sem gol dá sono, mas eu realmente acho que os jogadores são artistas: a pintura de barro que eles fazem na roupa deles após mil caídas no chão é realmente fascinante!!!

Ahhh..Tem sim.. é mulher viciada em chocolate... :)))

Fala sério, quer coisa melhor do que um bom livro??

Eu nunca fui a visitante no. 3000, ou 7000, ou 20000, ou sei lá o quê, de algum blog. Só que hoje fui a visitante no. 6000.. Do meu próprio blog !!! rsrsrs

Estou com Fotolog!!! O link vai ficar permanente no Menu ao lado, é só ir na parte em que está escrito Fotolog e clicar na fotinho abaixo.

Beijos mil.:
 
Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment