Saturday 8 November 2003

Tô aqui abraçando minha boneca. Meu amor saiu pra dançar, e se conseguir, vou esperar ele voltar pra gente se falar por telefone.

Minha boneca se chama Ceciña, e ela ganhou este nome porque o tio dele chamou a minha mãe de Ceciña em vez de Zefinha, quando deu o presente de Natal do ano passado pra ela. Eu e Alejandro achamos tão engraçadinho o nome que resolvemos colocar na boneca que eu tinha ganho uns dias antes da mãe dele.

Quando eu viajei desta última vez, claro que tive que levá-la comigo, para visitar sua amiguinha Trompis. Trompis é a irmã do Alejandro, quer dizer, a boneca da minha sogra, Lidia. Apesar da Trompis ser tia da Ceciña, elas têm quase a mesma idade e adoram fazer bagunça no quarto da Lidia e no quarto do Alejandro, além de entrarem em salas de bate-papo sempre que a gente saía e as deixava em casa. A Ceciña teclava e a Trompis movia o mouse ;-) É, a Ceciña é chinesa, mas também se vira muito bem no português, espanhol e inglês. ;)

Ceciña é muito sapeca e adorava ficar piscando o olho pro pai dela a beijar. E Alejandro fazia isso toda hora. Aí eu não podia perder a chance e piscava meu olho pra ele também hehehehe

Agora Ceciña está com muita saudade do pai, da Trompis e de Lidia, que dava sempre chocolates pra ela (esperta!). Ela tem que se contentar com a mãe dela agora, que a empurra pra fora da cama toda noite... Que mãe desnaturada!

Na foto vcs vêem Ceciña no meu colo (de chapéu - vejam que olhar penetrante ela tem hehehe) e a Trompis com mamadeira de peixinho, de óculos e vestidinho amarelo.

Aí estou na sala da casa do meu amor, junto com Ceciña e Trompis, além dos meus outros ursinhos e meu coelhinho. Ah, ainda tem o patinho da Lidia, de bico amarelo no canto!!

Meu amor que bateu a foto e foi um horror pra eles pararem de bagunçar e ficarem quietinhos pra foto ;-))))

Alejandro diz que a Ceciña é minha cara, tal mãe, tal filha... vcs acham?? ;)) Acho que ela é muito bonita e não pode se comparar comigo :)

No comments:

Post a Comment