Thursday 29 July 2004

Estes últimos dias têm sido de sol aqui!

Então, gente, dá licença porque eu estou aproveitando... Nada de ficar em frente ao PC quando tem o mundo pra descobrir lá fora e o verão dura pouco nestas terras da rainha!

Depois eu volto com novidades! Ah, e visitem meu flog, que eu sempre atualizo.

PS: Vocês perceberam a foto do Big Ben no meu menu que mostra a hora daqui em tempo real? É uma câmera apontada pro Big Ben todo o tempo que permite isso! Dá pra ter uma noção também de como está o weather daqui!

**********{@}***********

[continuação 12]

Um dia, a mãe dele (que já sabia de mim, claro!) perguntou pra ele sobre o que ele achava de viajar no meio do ano para os EUA, onde eles têm alguns parentes... Ele falou que não queria ir, preferia ir pra outro lugar.. E ela perguntou se ele queria ir para o Brasil, e ele falou que sim... ;-)

Então a mãe dele falou que deixaria ele vir ;-) Quando ele me contou a notícia eu fiquei tão feliz!!! Eu só pensava na possibilidade de ele ficar lá em casa, como iríamos nos ver freqüentemente se não fosse assim? Mas meus pais tinham que deixar...

Um dia chamei meu pai e minha mãe na sala, e falei que o Alejandro viria para o Brasil... e esperando que eles dissessem que ele podia ficar na nossa casa! Meu pai acabou que falou que sim, mas minha mãe ficou meio assim de hospedar quem ela nem conhecia... meus irmãos ficaram mais pro lado da minha mãe, mas eu fiquei firme nessa resolução de ele ficar na minha casa.

Comecei a colocar meus pais e meus irmãos no telefone para falar com ele (claro que eles não se entendiam hehehe), mas a voz do Alejandro tem algo de mágico.... Meu amor e minha sogra haviam me presenteado com uma webcam e passamos a nos falar freqüentemente assim, podendo nos ver um ao outro. Isso influiu positivamente também sobre minha família, eles viam o Alejandro, se acenavam entre si, e Alejandro pelo microfone falava com todo mundo ;-)

Então os meses se passaram... Eu contava os dias para 07/06/2001, o dia em que ele chegaria!!!

Chegou meu aniversário, numa quinta-feira, feriado, dia 30/05/2001, e meus irmãos e sobrinhos vieram à minha casa, minha cunhada fez um bolo... Eu estava falando com Alejandro pela webcam, e pedi para toda minha família se reunir aqui no meu quarto na hora de cantar os parabéns, pra Alejandro e minha sogra do lado de lá também participarem... Fiquei tão feliz com todos reunidos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegou o tão esperado dia, uma sexta-feira... Eu faltei a faculdade, fiquei o dia inteiro arrumando a casa!! ;-) Mais ou menos às 6 da tarde, fui com minha mãe para a casa do meu irmão; de lá, no carro dele, seguiríamos para o aeroporto Internacional, na Ilha do Governador.

No caminho, eu aparentava calma, mas estava super nervosa... E se ele não gostasse de mim pessoalmente??? Havíamos conversado bastante sobre isso antes de ele vir, que continuaríamos amigos se aquela coisa não batesse quando nós estivéssemos juntos.... Eu tinha certeza que o amaria quando o visse, já o amava tanto! Mas se ele não gostasse de mim? E ele tinha certeza que me amaria quando me visse, mas não sabia se eu sentiria o mesmo... Conversamos que a partir do momento que estivéssemos juntos, uma outra fase do nosso namoro estaria começando, e a mais importante.. Nos amávamos muito pela Internet e por telefone... era preciso que aprendêssemos a nos amar também pessoalmente..

[continua...]

No comments:

Post a Comment