Sunday 25 January 2004

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito importante pra mim.

A minha sogrinha!!!!

Enquanto tanta gente não se dá bem com a sogra, eu agradeço a Deus muito e muito pela minha.

Mesmo muito antes de me conhecer pessoalmente, ela me deu todo o apoio que eu necessitava, sempre me ajudou na minha relação com o Alejandro, que vocês sabem, nunca foi fácil por causa da distância enorme a nos separar.

Ela foi uma das primeiras pessoas a acreditar em nós e em nosso amor, enquanto muitas pessoas da minha própria família não acreditaram.

Ela nos apoiou e nos apóia incessantemente. Batalha pelos filhos, pela família, como uma verdadeira guerreira. Depois de ver os dois filhos se formarem, também entrou pra faculdade, pra fazer o mesmo curso que eles: Informática, que vocês sabem que não é nada fácil.

Ela me trata como uma verdadeira filha, e eu a vejo realmente como minha segunda mãe. Minha própria mãe sabe que não há mãos melhores para cuidarem de mim.

Hoje minha mãe falando no telefone com ela chorou de saudades... Eu também estou com muitas saudades dela...

A admiro muito como pessoa e como mulher. Ela tem meu carinho e respeito eterno. Que Deus a proteja sempre!

Feliz cumpleaños, Lidia, te amo muchísimo!

Mil beijos :)
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment