Sunday 11 January 2004

Uma lágrima rola por minha face,
E outra, e mais outra,
Já perdi as contas de quantas foram
Meu olhar vagueia, perdido nos momentos
Nos tantos momentos que passamos juntos
Naquela vez em q você me abraçou
E não precisou fazer mais nada
Porque você soube que era o que eu estava precisando
Quando olhou pra mim ansioso
Esperando pela minha aprovação
Pelo meu sorriso
Pelo meu carinho
E eu me aconcheguei a você
Sabendo que lá fora mais nada existia
Ai, amor, não consigo colocar em palavras
Tudo o que estou sentindo
Porque o que sinto é muito maior que as palavras
Mas sei que você também se sente assim
Essa agonia tremenda que tenho dentro de mim
Em tentar lhe mostrar por todas as maneiras
O quanto eu amo você..
Me desculpe se em muitas vezes eu não soube
Expressar meu amor corretamente para você
Estar tão perto e tão longe é agonizante
Mas eu continuo vivendo, porque só você
Consegue me fazer viver
E passar por tantas coisas
Tantas coisas que já aconteceram
O que eu seria sem você?
Pedaço de mim
Sombra d'eu mesma
Alguém a vagar sem rumo
Porém você, amor
Me trouxe tudo o que sempre sonhei
E se hoje estou aqui a escrever
Devo a você
Sempre te quero, amor...
Estou com muita saudade...
Josiane

Sade - Your love is king

Your love is king,
crown you in my heart.
Your love is king,
never need to part.
Your kisses ring,
round and round and round my head.
Touching the very part of me.
It's making my soul sing.
Tearing the very heart of me.
I'm crying out for more.

Your love is king,
crown you in my heart.
Your love is king.
You're the ruler of my heart.
Your kisses ring,
round and round and round my head.
Touching the very part of me.
It's making my soul sing.
I'm crying out for more.
Your love is king.

I'm coming up, I'm coming.
You're making me dance, inside.

Your love is king,
crown you in my heart.
Your love is king,
never need to part.
Your kisses ring,
round and round and round my head.
Touching the very part of me.
It's making my soul sing.
Tearing the very heart of me.
I'm crying out for more.

Touching the very part of me.
It's making my soul sing.
I'm crying out for more.
Your love is king.

This is no blind faith
This is no sad and sorry dream.
This is no blind faith
Your love...
your love is real... gotta crown me with your heart,
never, never need to part,
touch me.
Never letting go,
never letting go,
never going to give it up.
I'm coming,
you're making me dance...


Skank - Dois Rios

O céu está no chão
O céu não cai do alto é o claro e a escuridão
O céu que toca o chão
E o céu que vai no alto dois lados deram as mãos
Como eu fiz também
Só pra poder conhecer
O que a voz da vida vem dizer

Que os braços sentem
E os olhos vêem
Que os lábios sejam
Dois rios inteiros
Sem direção

O sol é o pé e a mão
O sol é mãe e o pai - dissolve a escuridão
O sol se põe se vai
E após se pôr o sol renasce no Japão
Eu vi também
Só pra poder entender
Na voz da vida ouvi dizer

Que os braços sentem
E os olhos vêem
Que os lábios sejam
Dois rios inteiros
Sem direção

E o meu lugar é esse ao lado seu no corpo inteiro
Do meu lugar, pois o seu lugar é o meu amor primeiro
O dia e a noite, as quatro estações

O céu está no chão...

No comments:

Post a Comment