Saturday 10 January 2004

Uff! essa semana foi cansativa...

Além da prova de Farmacologia, tive também um relatório pra entregar... Fiquei acordada até 5 h da manhã fazendo o relatório mas não terminei tudo, acordei às 8 e voltei a fazer e só fui terminar quase 1 h da tarde, qdo já devia estar entrando no estágio. Mas fui correndo, cheguei atrasada mas tudo bem, e um amigo meu me fez o enorme favor de levar meu relatório até o professor :)

Quinta passei o dia todo na Farmacinha, e sexta e hoje no Hospital.. É! Hoje também fui pro estágio, voltei quase agora, foi ótimo porque hoje terminei minhas horas no setor de Dispensação de Medicamentos, e na terça eu já vou pra Manipulação. Aí na outra semana eu fico na Quimioterapia. São trinta horas em cada setor, 90 no total! Fora as 90 da Farmacinha..

Mas até o fim do mês eu termino!!!! :)

Passeeeeeeeei na matéria da qual fiz a prova na segunda!!!!! Não foi com a nota lá boa, foi 6,5, mas o importante é que eu passei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho também mais uma prova na terça, mas não é nada estressante demais :)

Agora, vou ficar surfando aqui pela Net.. vcs podem me encontrar pelo ICQ pra gente bater um papo! É só visitar nosso Perfil, q tem meu UIN lá!

Beijos!!!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment