Thursday 22 January 2004

Terminei!! Passei em todas as matérias!!!!! Engraçado que as que eu menos estudei fiquei com nota maior.. :)

Agora só tenho meus estágios a fazer...

Mas sabem, não estou me sentindo uma verdadeira farmacêutica. Daquelas que você pergunta sobre algo e a resposta já está na ponta da língua....

A grande maioria dos nomes dos remédios eu leio sem ter a mínima noção pra que que serve, com que é tomado, a que horas, e por aí vai...

Sinto que só com bastante prática terei facilidade neste assunto; na faculdade, a gente estuda mais para fazer provas; mas ao término delas... puff! Todas as informações se vão. Eu fico sempre com a sensação: eu já li sobre isso, já vi isso em algum lugar.. Mas lembrar que é bom mesmo nada!

Tô triste por causa disso, mas vou remediar isto, aprendendo agora com a minha própria vivência na profissão.

O jeito é andar com meu livro de Farmacologia pra cima e pra baixo :-)))

Ahh, e só pra lembrar: dia 20 de janeiro foi Dia do Farmacêutico!!! Obrigada Nemerreh por ter lembrado!!!!!!

Mil beijos :)
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment