Thursday 1 January 2004

Pensei em muita coisa pra falar aqui...

P.ex., minha exasperação-indignação-impaciência-vontade de estrangular-choro-porquê?-cansaço = TPM no pedaço ;)

Meu ficar em casa no Ano Novo - fazer unhas de novo escutando francês - falar com amigas no tel justo à meia noite - tel do Ale não estar funcionando - falar rapidíssimo Happy New Year! pelo celular com Ale - Evangelho no Lar com estudos sobre (tarã!) ansiedade e cólera (quê isso; nem um pouco típico de mim :-X) - ler Harry Potter and the Chamber of Secrets até dormir (com dictionary by my side) ;)

Minha resolução de ter agenda e anotar TUDO o q eu preciso fazer neste novo ano ;)

Minha intenção de ter um blog ambulante comigo; it means, bloco-caderno da Hello Kitty e caneta perfumada ;)

Ver que mais um ano passa e eu continua a criança de sempre ;)

Ver meus filhinhos-ursinhos de pelúcia no chão pela manhã após eu ter chutado todos pra fora da cama durante a noite, sem sentir ;)

Ale sem Internet these days e eu nem posso vê-lo pela webcam ;(

Ter visto twice Simplesmente Amor no cinema esta semana (e ter amado e chorado twice) ;)

Ter ido a praia e ficado na sombra ;)

Ter passado o último domingo de molho, com dor nos músculos da coxa, por ter dançado além da conta (bom!) ;)

Ter sonhado esta noite ter ido em Sampa e não ter gostado nem um pouco, por achar a cidade muuuito da estranha (nem vou contar da cidade que minha imaginação inventou!!) ;)

Mas enquanto estar lá em Sampa, no sonho, pensar como eu chegaria a casa dos amigos blogueiros de lá, para aproveitar a deixa e visitá-los, como o casal lindo She e Thi!!! ;)

Acabar de receber uma ligação no celular da pessoa mais linda do mundo!! ;)

Poderia falar de tudo isso, mas não vou...

Só vou dizer "Eu te amo, amor!!!" pra pessoa mais linda do mundo!

E também "Eu amo vocês!" pra todos meus amigos blogueiros que me agüentaram em 2003... Em 2004, mais da mesma!

Um 2004 com muito amor pra todos nós!

Beijos mil
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment