Wednesday 7 January 2004

Oi, galera!!!!

O ano já começou!! pelo menos pra mim hehehehe :)

Segunda fiz prova, tomaaaaara q tenha me dado bem, pq preciso passar :))) Hoje devo ficar acordada até umas 5 da matina fazendo relatório pra entregar amanhã de manhã... uff... mas é o último da faculdade (ainda tem o do estágio). E semana que vem tenho mais uma provinha :)

Já sei minhas médias em 3 matérias:
*Bioquímica Farmacêutica = 7,0 (ufa, raspando pra não fazer a final!)
*Farmácia Química = 7,4 (!!!! depois de todas aquelas contas...)
*Fisiologia II = 8,1 (e eu saí da prova desesperada achando q tinha me dado mal.....)

Ainda falta eu ver o resultado de mais 5 matérias.. Até o final de janeiro sai tudo.

Ontem fui pela 2a. vez no estágio da Farmácia Universitária, e fiz pela 2a. vez creme de uréia a 10% com óleo de semente de uva e óleo de amêndoas doces... Esse é fácil de fazer!

E hoje comecei na Farmácia Hospitalar, no HUCFF na parte de dispensação de medicamentos. Os medicamentos são separados para cada paciente, então tem que se ter muita atenção pra separar tudo direitinho :) Gostei!!! Vou fazer estágio tb aos sábados lá para acabar mais rápido...

Galera, um beijo no coração de vcs :) Sinto por não poder visitar a todos hoje, mas eu teeeenho que terminar meu relatório. :)

Mil beijos!!!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment