Friday 2 January 2004

Último final de semana antes de mais um mês de luta...

Aina tenho 2 provas, 2 relatórios e 3 listas de exercícios a fazer... Isso se não fiquei em prova final em nada.

Mas este mês vai ser bom, porque vou estar fazendo meus estágios, porque apesar de cansativos, são fascinantes pra quem é da área farmacêutica: fazer medicamentos na Farmácia Universitária e trabalhar na Farmácia Hospitalar. Então, se quiserem me ver, dêem um pulo lá na ilha do Fundão, ou no CCS ou no HU; estarei lá com meu jaleco branco feito especialmente pra esta ocasião.

Boas novas! O telefone do Ale já está funcionando, e a Internet também! Ele me acordou às 8 da manhã pra contar as notícias e matar a saudade de falar por mais tempo no tel. Eu adooooooro ser acordada cedo.. só se for pelo meu amor, claro! (8 h pra quem tá de férias é madrugada!!)

Já estou lendo o terceiro livro da série HP: Harry Potter and the Prisoner of Askaban! Quando visitei Ale pela primeira vez em Londres, a mãe dele me levava em várias lojas de roupas, sapatos, e sempre insistia para que eu escolhesse algo pra mim. Eu nunca pedi nada, mas ela sempre me comprava várias coisas. Mas sabe aquele tesão de ficar dentro de uma loja e comprando várias roupas e sapatos? Eu não tinha, nem tenho. Mas me coloque dentro de uma livraria pra vc ver!! Então, pedi pro meu amor pra comprar pra mim os 4 livros do Harry Potter e O Diário de Bridget Jones (claro q tudo em inglês!) pra mim. A mãe dele é tão boa para mim que comprou não só esses como livros de gramática em inglês e espanhol, traveller's book da Grécia, e outros livros. Eu fiquei morrendo de vergonha, porque entrei lá, fiquei louca com tudo e fui pegando... Vixi.. não me deixem dentro de uma livraria com cartão de crédito q eu faço miséria......

Beijos mil
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment