Sunday 7 December 2003

Aiaiai.... como chocolate é bom.. o problema é que depois que eu como um não dá vontade de parar mais.. Já comi 4 bombons Ferrero Rocher dos muitos que meu amor me mandou de presente (ele sabe o quanto eu AMO chocolate!), só que eu quero mais e mais!!! :)))

Ummm... vou contar umas mil coisinhas engraçadas que já aconteceram entre Alejandro e eu.. claro que uma de cada vez.. rsrsrsrs

Bem... lá estava eu.. dormindo ao lado de meu amor na sala da casa dele... isso porque eu tenho problema nas costas, e como a cama dele é muito macia, não posso dormir lá porque acordo com as costas doendo, como se tivessem me dado uma surra!

Cada um de nós tínhamos um travesseiro grande... E assim dormimos.. cada um no seu travesseiro... De madrugada lembro de ter acordado rapidamente, e estar com a cabeça encostada na dele, no mesmo travesseiro, o dele.. Foi só um relâmpago de consciência e voltei a dormir...

Acordo pela manhã com Alejandro me chamando... Dizendo: "Olha!" (nem me perguntem em que língua ele falou, só sei que o significado era este rsrs) Eu olho pra ele, grogue de sono, e depois de um tempo tentando focalizar minha concentração em alguma coisa, reparo que ele está com a cabeça direto no chão, sem o travesseiro. Olho pra ele com cara de interrogação, pensando 'o que será q ele fez com o travesseiro?'.. Aí levanto meu pescoço um pouco pra ver se o bendito não estava do outro lado dele, debaixo do sofá, sei lá.. Ele pede pra eu olhar pro meu lado... E quando me viro, não consigo abafar a surpresa... O meu travesseiro inicial estava lá no canto, enquanto o que estava debaixo da minha cabeça era na verdade o dele...

Me digam como eu pude fazer isso, senão lembro de nadica de nada? Ir puxando, puxando o travesseiro dele até que ele ficasse sem, e aí acordasse com o pescoço doendo! Que má que eu sou, não?

Beijos mil!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment