Saturday 20 December 2003

Conversando com minha amiga Thais sobre discussões e coisas afins, falei que sou muuuito nervosa, não posso começar a discutir senão não páro.. Lembrei de uma vez em que meu irmão me fez tanta raiva, tanta raiva... Fazia uma semana que Alejandro tinha vindo me visitar aqui, e fomos comer uma feijoada na casa do meu irmão, que ele tinha prometido pro Alejandro há tempos... Eles tinham combinado de jogar futebol num campo... Eu comendo e conversando com meu amorzinho fiquei falando que iria tirar fotos dele enquanto ele estava jogando, e tal, aí meu irmão passa por perto e disse que eu não iria. Eu olho pra ele pensando: "Ele tá de sacanagem", e continuei rindo e brincando. Meu irmão fala bem sério que eu realmente não iria. Eu perguntei porquê. Ele disse que era só lugar de homens, que não ia passar vergonha na frente dos seus amigos comigo lá, porque eu seria a única mulher lá, e que eu não iria e ponto final. Aquilo me enervou de uma tal maneira que eu comecei a discutir, perguntei olhando bem pra ele como ele poderia ser tão machista, que eu não estava nem aí pra quem quer que fosse, que eu iria e pronto, que eu iria ver meu namorado jogar futebol pela 1a. vez comigo e pronto! Ihh, aí então, ele falava que não, que não, eu que sim, e que sim, só que então, eu dano a chorar. Imaginem a cena, eu na frente do meu namorado que conhecia pessoalmente há 1 semana, comendo e conversando tranquilamente, e meu irmão me enerva assim, aí eu discuto, choro e perco a fome. Vou pra sala tão nervosa e chorando demais. Alejandro me abraça forte, só dizendo pra eu me acalmar,e eu peço que ele por favor não vá jogar futebol.. Ele diz que não iria a lugar nenhum se eu também não fosse. Meu irmão entra na sala e chama o Alejandro pra eles saírem. Alejandro, bem calmo, diz que não vai. Eu só calada. Sei que meu irmão vai no tal do campo, e volta com a notícia que lá era um local 'família', que eu poderia ir numa boa. Imagina que ele nunca tinha ido no tal lugar e já vai deduzindo que só tem homem, e que eu não poderia ir e ponto. Eu só aceitei ir porque sabia que Alejandro queria jogar futebol. No fim, meu irmão me pede desculpas de joelhos. Apronta a dele e depois quer fazer as pazes, ora vá se entender gente assim!
Homens machistas, saiam de perto de mim!

Meu amor é tao calmo... juro que não entendo como ele consegue ser assim.. Porque eu não sou.
Mas que bom que ele é calmo, porque do jeito que eu sou eu posso pular no pescoço de alguém haahauahuah

Beijos mil
 
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment