Wednesday 10 December 2003

Pessoal, eu tô com tanta coisa pra fazer, tanta coisa, que não tenho nem tempo de fazer a minha agenda como eu tinha feito anteriormente, pra me orientar no que preciso fazer.. rsrsrs

No tocante ao último post, já descobri o cobertor do Alejandro várias vezes, de ele acordar com frio no meio da noite... E de ele cair da cama, isso foi quase quase... se ele não acorda e percebe que tá beeeem na beirinha da cama, já era! E a dondoca aqui dormindo que nem um anjinho, com todo o espaço da cama ;)

Já viram que eu sou muiiito espaçosa e quero tudo pra mim... rsrsrs

O legal é que ele não fica bravo comigo não (pelo menos por enquanto, né!).. rsrsr... A gente dá é muitas gargalhadas sobre o assunto. Eu pergunto se ele prefere dormir sozinho, igual ao que ele está fazendo agora, que aí ele dorme tranquilo, sem ninguém pra perturbar, ou se ele prefere quando estou com ele, e dormimos juntos, e eu faço todas essas mil peripécias... Conseguem adivinhar a resposta dele?? :)))

E além do mais, todos os nossos filhinhos (de pelúcia) também dormem conosco. E tem que ter espaço pra eles também na cama. Quer dizer, até eu empurrar e chutar todo mundo durante a noite.

Tadinho do meu amor! Mas isto ele tá vendo agora, ainda tá em tempo de voltar atrás na decisão de ficar comigo.. rsrsrs.. eu digo isso sempre à ele. Que eu posso fazer se ele é teimoso??

Mil beijos!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment