Thursday 25 December 2003

Tô passando o Natal aqui na Net!! É, ano passado estava nos braços do meu amor, mas este ano, por força das circunstâncias, não podemos nos ver. Mas passei o dia bem, tranqüilo, sem fazer nada, só dormindo e lendo. Agora tô até com sono, mas quem disse que meus vizinhos me deixam dormir com a conversa e som alto??!!
 
Queria estar passando meu Natal de forma bem diferente..

Postei lá no Pequenas Coisas uma mensagem muito bonita retirado do livro Antologia Mediúnica de Natal!

Feliz Natal para todos que estão na minha lista de amigos blogueiros!!! Aliás, para todas as pessoas do mundo!

Obrigada aos que mandaram cartões, e-mails, deixaram comentários aqui, ou pensaram em mim e no Ale, desejando Feliz Natal! Agradeço de coração!

Que neste Natal lembremo-nos sempre de Jesus, e que o verdadeiro Natal não é composto de mesa farta, mas sim de corações puros e de muito amor!

Já falei pra vcs do Click Árvore e do Click Fome?? Um simples click por dia faz muita diferença! Visitem!

Ah, o livro que li hoje foi O Direito de Ser Feliz, um romance espírita pra lá de instrutivo e consolador. Recomendo!!

Um grande beijo a todos!.:
 
Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment